Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

O futsal feminino de Muriaé representado pelo time

Estrela Vermelha vence torneio em São Sebastião da

Vargem Alegre

image
                                                                                                                                             
Foi realizado no último domingo,na vizinha cidade de São Sebastião da Vargem Alegre, a 2ª Edição do Torneio "Super  Taças" com a participação de 4 Equipes, Dalla Paula, Estrela Vermelha, SSVA, Raul Soares.
A Equipe Muriaeense Estrela Vermelha  venceu o Torneio, com o seguintes Placares:  Estrela Vermelha 2 x 1 Dalla Paula, Estrela Vermelha O x O SSVA, Estrela Vermelha 3 x 2 Raul Soares, resultado que garantiu o Titulo de Campeão do Torneio. A Equipe Muriaeense estrela vermelha é comandada pelos Treinadores Renato Henrique e Renan Araújo.

image
Atletas Campeãs: Polly, Luciara, Jéssica, Ellen, Isabella, Daielen, Victória, Natalhia, Olivia, Aline, Tayna, Raphaella, Marjane.  Após a conquista a equipe volta a quadra no próximo domingo, em Muriaé para mais um amistoso.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS