Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

TUPI VENCE ASA E CONFIRMA VAGA NA SEGUNDONA DO BRASILEIRÃO.

                          Tupi-MG volta a bater o ASA, vai à semi e confirma acesso à SegundonaResultado de imagem para NOTICIA DO TIME DO tUPI DE jUIZ DE fORAResultado de imagem para FOTO DO TIME DO tUPI DE jUIZ DE fORA Foto- oglobo.

Tranquilizado pela vantagem obtida no jogo de ida, o Tupi-MG voltou a vencer o ASA nesta segunda-feira, por 2 a 1, e garantiu sua vaga na semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, além do acesso para a próxima edição da Segundona. Depois da vitória do Tupi sobre o Asa por 2 a 1  na noite desta segunda-feira, a equipe mineira carimbou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo Carijó havia vencido a primeira partida por 2 a 0 em Juiz de Fora. A equipe se junta ao Brasil (RS), Vila Nova (GO) e Londrina (PR), times que garantiram as vagas no último fim de semana.Depois de conseguir o acesso para a Série B, os times ainda vão lutar pelo título da Série C. A partir do próximo fim de semana, o Brasil (RS) enfrenta o Vila Nova e o Londrina joga contra o Tupi pelas semifinais da competição.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS