Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

MORREU NESTA 2ª FEIRA O EX-PRESIDENTE DO CAMPEONATO RURAL-SR; JOVINO

DSC07147

Foi com muita tristeza que recebi a noticia da morte do meu amigo e ex-Presidente do campeonato Rural de Muriaé, Sr: Jovino fernandes Lopes,que morreu por volta da meia noite de domingo, seu Corpo foi velado ,nesta 2ª feira, dia 25 de janeiro,e seu enterro aconteceu ás 16:oo Hrs,na capela do senhor do Bom Fim, e seu corpo enterrado no cemitério de Muriaé.  Nossos sentimentos aos familiares e amigos pela perca de mais uma grande desportista. o esporte Muriaéense está de Luto.Sr. Jovino tinha 81 anos , era conhecido na rua oswaldo cruz,onde tinha sua  oficina de Serrareiro.DSC07147DSC07148Sr: Jovino um homem simples de um carater invejável, dirigiu por muitos anos o seu famoso campeonato rural, atuou também por várias equipes de Muriaé, e,entre ela o Lagoa FC, do seu amigo Cesar Dutra e João .Perdemos um grande Desportista,que sempre sonhou em realizar grandes competições, agora nos deixou e foi encontrar na Cidade celestial com muitos amigos como César Dutra,Rui vale de Matos,Fajardo,Dr.Waltecy,Cascudo , Dominguinho, e muitos outros.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS