Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/03/2016 às 09h51m

Fervedouro 4 x 1 Pedra Dourada

20/03/16 - Rodada deste domingo da Copa Maped em Miradouro aconteceu mais uma vitória no Grupo B, desta vez o time de Fervedouro arrancou uma virada espetacular pra cima do Pedra Dourada quando perdia no primeiro tempo por 1 a 0 com gol de pênalti marcado pelo goleiro Sidnei do Pedra Dourada e conseguiu ir para o intervalo com o jogo empatado no gol de Lucas Alves. A volta para o segundo tempo a história do jogo foi escrita de forma totalmente diferente. O time de fervedouro se encontrou na partida e fez mais 3 gols, nos contra-ataques, não permitindo nova reação do adversário. Placar Final: Fervedouro 4 x 1 Pedra Dourada.
Os gols do Fervedouro foram marcados por: Lucas Alves (2); Jair Ferreiro (1) e; Ícaro Bruno (1).

image

Classificação na Chave B: 1º São Francisco com 6 pontos em 3 jogos; 2º lugar Pedra Dourada com 3 pontos; 3º lugar Fervedouro 3 pontos e 2 jogos; 4º lugar Monte Alverne com 3 ponto em 2 jogos e; Itaperuna na lanterna com osmesmos 3 pontos em 3 jogos, mas com pior saldo de gols.

Esta chave está muito equilibrada e totalmente indefinida onde temos 4 times empatados com 3 pontos e o saldo de gols está fazendo a diferença. Emoção garantida para os próximos jogos.

image

image 

image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS