Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

23/03/2016 às 00h14m

Porto vence Super jogo contra o Laje

22/03/ 16- O Time do Bairro do Porto enfrentou e venceu um dos melhores do Futsal da região, o Laje do Muriaé. Tenho falado aqui que o Time do Porto vem numa crescente nas competições em que participa e na noite de treça-feira (22) o time deu provas disto. O Laje do Muriaé fez um primeiro tempo primoroso, não dando chances ao Porto, foi 3 a zero com até certa facilidade, mas, bastou o Porto fazer o primeiro gol para o time acreditar, se reencontrar em quadra e partir para uma virada espetacular. Placar Final: Porto 5 x 3 Laje do Muriaé.
image image
Com este resultado o Laje do Muriaé que foi Campeão ano passado dá adeus à competição na primeira fase e o Porto segue firme em mais uma boa campanha na competição com seis pontos ao lado do Muriaé Futsal.
O Santiago fará na próxima segunda-feira o jogo do tudo ou nada contra o Muriaé Futsal que quer manter os 100% de aproveitamento. 
image
Lembramos que classificam os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros lugares entre as três chaves, por isto o Santiago joga todas as suas fichas em seu último jogo da fase classificatória.
Jogo entre Santiago e Muriaé Futsal está marcado para segunda-feira (28) às 19h45min no Rodrigão. A vitória classifica o Santiago, mas se perder, a Chave A que foi chamada o grupo da  "morte" não classifica nenhum terceiro lugar, deixando as vagas dos dois melhores terceiros para as Chaves B e C.

image

image

image

image

Fim de Jogo, todos se cumprimentam.

Muriaé Futsal 4 x 3 Churrasquinho do Waguinho você vê aqui.

Fernando Calais.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS