Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
29/03/16 - Nesta segunda-feira dia 29 de março, aconteceram mais dois jogos valendo a classificação para a próxima fase da Copa Muriaé Futsal. No primeiro jogo da noite o Muriaé Futsal confirmou o favoritismo e venceu o Santiago completando a primeira fase com 100% de aproveitamento, enquanto o Santiago foi eliminado.
image
O campeonato de 2016 está fazendo vítimas de peso, o Campeão e Vice Campeão de 2015 já deram adeus à competição.
Pela Chave A, classificaram apenas dois times: Muriaé Futsal com 9 pontos e Porto Futsal com 6 pontos. Os dois melhores terceiros lugares vão sair das Chaves B e C. 

imageimagePela Chabe B, estão classificados Unidos Patrocinense e Muriaé Sub 20, ambos com 6 pontos, Churrasquinho do vaguinho está com a mão na vaga, dependendo apenas do último jogo da chave B entre Unidos Patrocinense e Ribeilar.
Para tirar a vaga do Churrasquinho do Waguinho o Ribeilar tem que ganhar da forte equipe de Patrocínio de Muriaé de goleada. Missão praticamente impossível! 

Na Chave C, somente o Itaperuna Futsal está com a classificação confirmada com 7 pontos depois do empate em 2 x 2 contra o Dala Paula na noite desta segunda-feira. 
Temaki com 6 pontos joga contra o Santa Terezinha que tem 3 pontos, na terça-feira, ao Temaki basta um empate para garantir o segundo lugar, ao Santa Terezinha somente a vitória para assegurar uma das vagas, o time tem saldo negativo de 4 gols.
O último confronto da Chave C será na quinta-feira entre o Dala Paula e Mix Alvorada. Neste caso ainda há dependência do resultado do outro jogo. Mas, a vitória classifica um dos dois. Se o Temaki vencer o Santa Terezinha, o Dala Paula se classifica com empate. (esta edição foi fechada antes do jogo de terça-feira)

image
O Vídeo Abaixo é da R.A. EVENTOS ESPORTIVOS

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS