Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
25/04/16 - Jogando pela semifinal da Copa Maped em Miradouro o time de Pedra Dourada desbancou o favorito Alvorada e vai fazer a grande final contra o Santiago no domingo dia 1º de maio de 2016 a partir das 15 horas no campo do AMA.
O Pedra Dourada armou um esquema forte de marcação que não permitiu o Alvorada repetir as belas atuações no campeonato. O Pedra Dourada saiu na frente no primeiro tempo, no segundo tempo de jogo sofreu o empate, em 1 a 1, logo depois fez o segundo gol do jogo, mas, o Alvorada reagiu e em um chute indefensável do meia atacante Kadú empatou a partida novamente em 2 x 2.
Mas a vaga era mesmo do surpreendente Pedra Dourada que ainda fez mais um gol fechando o placar em 3 x 2 pra cima do Alvorada. 
image
Domingo, 1º de maio às 15 horas decisão da Primeira Copa Maped de Futebol em Miradouro:
Pedra Dourada x Santiago

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS