Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
01/05/16 - O Time de Pedra Dourada é vice-Campeão representando aquela cidade na Primeira Copa Maped de Futebol Amador em Miradouro. O time assim como seu adversário na disputa pelo título desbancou o Alvorada de melhor campanha na semifinal na chave oposta. Apesar de ter apresentado um time bem enstrosado e com bom conjunto de jogo, na decisão do título, não conseguiu impor seu futebol diante do Santiago e amargou uma derrota pelo placar de 3 a 1.
image
O time leva pra casa o troféu de vice-Campeão, um chequye de R$500,00 e também o troféu de melhor goleiro da competição. Parabéns à "Dona Ana", muito querida no meio esportivo do futebol por sua dedeicação ao esporte que tanto ama e por estar sempre incentivando seu time do coração. Parabéns aos atletas do Pedra Dourada que em momento algum foram desleais principalmente na decisão. Perderam o jogo sem perder a dignidade, jogando um bom futebol.
image

image

image

image

Santiago Campeão Veja Aqui.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS