Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
28/05/16 - A primeira das três partidas válidas pela quarta rodada do Campeonato Amador de 2016, o São Cristóvão recebeu o AMA de Miradouro no Campo do Cruzeiro e apesar de estar vencendo por 2 a 0 acabou cedendo o empate no segundo tempo de jogo. Com o resultado o São Cristóvão permanece na 4ª posição com 5 pontos ganhos e o AMA permanece em 6º lugar com 4 pontos ganhos. Agora na reta final da primeira fase os dois times tem dois jogos para disputar, se pretendem ir mais longe no campeonato tem que vencer seus próximos jogos.
O São Cristóvão vencendo seus dois jogos pelo menos se mantém na 4ª posição e se classifica, já o AMA tem que vencer e torcer para tropeços dos que estão à sua frente, inclusive um de seus adversários diretos o Mineiro que ocupa a terceira posição na tabela.
O Campeonato está tão equilibrado que até mesmo o Independemte que que folga esta semana e tem apenas dois pontos, ainda mantém vivas as esperanças de classificação, a ele somente duas vitórias interessam também.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS