Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
22/06/16 - Depois de mais um final de semana sem jogos pelo Campeopnato Amador 2016, no próximo domingo acontecerá a última rodada da primeira fase, onde todos os 7 clubes tem chances de classificação para as semifinais. 

Houve mudança na tabela devido a algumas punições aplicadas aos clubes infratores, com isto o time de Limeira que estava eliminado da competição voltou ao páreo, pois, ganhou 3 pontos de presente do AMA que escalou jogador profissional no jogo que terminou empatado. Com isto o AMA perdeu um ponto ( o empate passou a contar como derrota) e o ECSJ/Limeira com a vitória soma agora 8 pontos e subiu para o terceiro lugar na classificação*.

O São Cristóvão foi punido com a perda de 01 ponto devido à confusão que aconteceu entre seus próprios atletas no jogo contra o AMA, no campo do Cruzeiro e cai para 07 pontos. Assim o AMA de Miradouro permanece com 5 pontos na classificação*. Veja tabela abaixo: 
image

Jogos da última rodada que acontece no domingo dia 26 de junho às 10horas da manhã:
- Campo do Porto - Porto x Paulistano - Porto precisa da vitória, Paulistano Classificado
- Em Miradouro - AMA x Mineiro - AMA precisa da vitória, Miradouro classifica com empate;
- Em Bom Jesus - São Cristóvão x Independente - ambos precisam da vitória para confirmar classificação sem depender de combinação de resultados.

Serão três jogos decisivos, o que a muito tempo não acontece no futebol amador. Acompanhe esta e mais notícias esportivas também no Jornal Gazeta de Muriaé, toda sexta-feira nas bancas.


*Com informações oficiais da Liga Esportiva de Muriaé, lembrando que as decisões foram baseadas no regulamento da competição. Todos os clubes receberam cópias dos regulamentos antes do início da mesma.




Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS