Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
26/06/16 - Em partida decisiva entre São Cristóvão e Independente, disputada no campo do distrito de Bom Jesus da Cachoeira, na manhã deste domingo, deu São Cristóvão. O empate que não garantia nenhum dos dois para as semifinais, entretanto o São Cristóvão parecia mais decidido a vencer o jogo. Na metade do segundo tempo o jogo ficou aberto e as duas equipes investiam no ataque constantemente. O jogo estava cada vez mais emocionante onde numa bela jogada pela direita um chute diagonal certeiro no ângulo colocou o São Cristóvão à frente no placar. Final de Jogo: São Cristóvão 2 x 1 Independente. 
image
São Cristóvão classificado enfrenta o Paulistano na Semifinal
A outra partida será entre Porto x AMA de Miradouro.

image
Independente faz campanha irregular e não consegue classificação ficando de fora do G4 final da competição.
image
Arbitragem do jogo: Reginaldo Oliveira auxiliado por, Gilberto Zeferino e Fausto Silva. informou Roberto, diretor de arbitragem da LEM.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS