Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

COPA OAB- TEMAKI VENCE RAÇÕES MURIAÉ POR 3 X 0.

Dando prosseguimento a Copa OAB, tivemos no 2º jogo da 3ª rodada, a bela vitória do time do Temaki,diante do Rações Muriaé, e Bruno Temaki voltou a Marcar, e manteve artilheiro do campeonato ao lado de Théo com 5 gols cada.,e,por sinal um belo gol,e no placar final a vitória colocou a equipe do Temaki na luta por uma vaga na 2ª fase.
image
Antes da partida, aquelas orientações,

image
O Técnico Saulinho,não foi muito feliz na manhã deste sábado,seu time perdeu o jogo e a liderança
image
O Time do Temaki jogou e venceu com o futebol de: Lucas,Ratinho,Alysson,Vitor Nery,Marcelo Lipus,Arthur,Pedro,Renan,Bruno e Cristiano.

image
O Arbitro do 2º e 3º jogo foi Jeomar ,e, foi 2 jogo difícil para a arbitragem.

image
Uma derrota que não estava na programação do Técnico e Jogador saulinho, que ultilizou o futebol de: Rafael,Vovô,Eduardo,Cristiano,Sebastiçao,Saulinho,João,Márcio,Yan Araújo,Angelo.

image
Após vencer a Rações Muriaé,por 3 x 0 o time da Temaki, com gols de Vitor Nery, Bruno e Arthur, o Temaki passa a ser o Vice Lidr ao lado de Quatro Estações, e Rações Muriaé com 6 PG cada. É de se lamentar a anulação do Golaço de Vitor Nery, o Juiz disse que não tinha autorizado a cobrança de falta.

image
Lucas teve uma boa atuação..

image
Semana passado foi a vez de Yan(Romildo) ser expulso, e hoje foi a vez de  Yan Araújo.
image
O Jogador Arthur(Temaki) após marcar o 3º gol de sua equipe correu no telefone e ligou para a Esposa prá avisar que tinha marcado um golaço....
image
A moda do telefone tá pegando, o Marquinho também usou o telefone prá pedir um Lanche,e veja baixa o lanche chegou rápido.
image
E não que o moço tá mesmo é com fome....devorou rápido o churrasco.

image
Vitor Nery após marcar o 1º gol emocionado saiu xingando pelo campo na comemoração do gol e acabou recebendo de presente o Cartão Amarelo.,

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS