Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

SUB 15 DO NAC NA LUTA PELO TITULO DO MINEIRO 2016

NACIONAL JÁ CLASSIFICADO PARA A 1ª DIVISÃO DO SUB 15 AINDA SONHA COM O TITULO DA 2ª DIVISÃO.                                                                                                                                     
Na classificação geral o Nacional de Muriaé mantém na Liderança:

CLASSIFICAÇÃO GERAL (vai definir o acesso)

Nacional (54 pts)
Uberabinha (53 pts)
Athletic (48 pts)
4º Desportivo Minas (46 pts)
5º Santarritense (42 pts)
6º Rubro Negro (37 pts)
                                                                                                                  
image
O Nacional terá neste sábado as 9h no estádio Soares de Azevedo, a realização da última rodada, que vem recheada e reservada de várias definições: a principal delas vai definir o último clube a conseguir o acesso para a primeira Divisão, para fazer companhia aos já classificados Nacional e Uberabinha. Brigam por esta última vaga o Athletic, de São João Del Rei, e o Desportivo Minas, de Contagem.

image
As emoções do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão da categoria de base, terá nesta  última rodada a definiçao  dos campeões em cada categoria: No Sub-15, 3 equipes ainda tem chances, sendo o Nacional, Athletic,  e Uberabinha ainda têm chances. Já no Sub-17, O Nacional não tem chance,apenas Desportivo Minas e Uberabinha estão  na disputa

image

  O Torcedor Muriaé terá neste sábado a oportunidade de assistir ao jogão de bola do Nacional na categoria Sub 15, com a esperança de ver o Nacional conquistar o titulo nesta categoria, pois com 15 pontos, precisa vencer  o Desportivo, e torcer para que o Athetic perca ou pelo menos empate diante do Uberabinha, o que não é difícil.  Fonte-Nacionalino.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS