Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
24/10/16 - O campeonato de veteranos co Clube dos Bancários de Muriaé segue com jogos em bom nível guardadas as devidas proporções. Na última rodada que define os confrontos das semifinais, 4 times entraram em campo em busca de uma melhor colocação na tabela. A partir desta rodada os sócios-atletas do time do Kapa Papel foram remanejados para reforçar os times que continuam na competição.
image
Quatro Estações com reforços: Dedi; Rodrigo PitBull, Mário Tomaz, Antonio Silveirinha, Capim, Marcelo Professor, Gabriel, Marcelo (amigo), Amauri, Lira, Nelson Paiva José Márcio e, Bandeira.
No primeiro jogo do domingo o Quatro Estações se recuperou da goleada da semana passada e venceu com propriedade o Mundo das Utilidades. Desta vez o goleiro Bruno que estava emprestado pelo Império Metais não conseguiu assegurar a vitória para o Mundo das Utilidades. O jogo seguia equlibrado no primeiro tempo quando numa falha de marcação da defesa, o Atleta Capim recebeu nas costas do marcador Cidadão, entrou livre dentro da área, o Bruno saiu para o abafa e tomou um golaço de cavadinha. 
image
Mundo das Utilidades: Alemão (Bruno emprestado), Cocão, Luiz Cláudio, Paulo Natura, Vandinho, Antônio Freitas, Rodrigo. Dudu (Sicoob), Cidadão, Silo, Dermeval, Rangel e Sivaldo. 

No segundo tempo o destaque foi para o Bandeira que desequilibrou fazendo dois gols no jogo levando o Quatro Estações à vitória. Lembrando que ele ainda perdeu o seu terceiro quando tocou de calcanhar e desta fez o Bruno conseguiu fazer a defesa. O Mundo das Utilidades perdendo por 3 x 1, reagiu no final do segundo tempo mandando o Cocão para o ataque, mas, não foi o sufuciente. Placar final Quatro Estações 3 x 2 Mundo das Utilidades.
Lances do Jogo:
image
Gol de cavadinha. Bruno no chão tenta alcançar a bola, mas, nada pôde fazer. Um a zero para o Quatro Estações.
image
Bandeira tenta fazer seu terceiro gol, sendo de calcanhar. Bruno se defende bem e segura a bola.
Mais fotos do jogo abaixo. 
Veja Aqui: Império Metais 2 x 1 Funerplan
image



Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS