Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
07/11/16 - Os sócios do Clube dos Bancários dão mais uma demonstração de que a competição não pode suplantar a confraternização entre os sócios. Mais um campeonato chega ao fim com participação e presença de sócios e familiares em clima de festa. Obviamente que todos querem levantar a taça de Campeão, e o Campeonato de Veteranos foi uma competição acirrada, teve jogos empolgantes com todos os times pelo menos tentando se organizar para vencer cada jogo e chegar à grande final. Nesse quesito o Mundo das Utilidades foi melhor e mereceu o título de campeão. Entretanto, a festa de premiação é para todos os participantes, e fica bonita de ver e reportar.
Antes do jogo decisivo, os dois times posam juntos para uma foto histórica.
image
Os Campeões recebem o troféu das mãos do João Lira que foi vice-campeão.
image
Os Campeões do Mundo das Utilidades
image

image
Quatro Estações com troféu de vice-campeão
image
Antônio Silveirinha foi o atleta revelação e disciplina do campeonato.
image
Vandinho que fez três gols na final levou o troféu de artilheiro e craque do campeonato.
image
O melhor Goleiro da competição foi o Bruno da cidade de Miradouro (defendeu o Império Metais) que apesar de não chegar à final, defendeu o gol de vários times pelo comportamento esportivo e competência debaixo das traves. Quando ele está em campo, faz a diferença. 
image
imageJoão Lira, proprietário da loja Quatro Estações deu de presente um par de luvas profissional para o Goleiro Bruno. Merecido. Parabéns ao amigo Lira pela iniciativa.
Parabéns a todos da diretoria e sócios participantes pela organização de mais um excelente campeonato de futebol no Clube dos Bancários de Muriaé no ano de 2016.
image

Fotos: Rose Barboza


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS