Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/02/2017 às 10h54m

Nacional é lider no Módulo II sem jogar

Time segue nesta terça-feira para estréia contra o Guarani em Divinópolis

21/02/17 - O Campeonato Mineiro do Módulo II começou e o Nacional de Muriaé assume a liderença sem entrar em campo. Foi o que determinou a Federação Mineira de Futebol. O jogo que seria a estréia no NAC foi considerado "WO" pela FMF e com isto o NAC soma três pontos e saldo de 3 gols, um a mais que o Social que venceu na estréia por 2 a zero.
O representante ilustre de Muriaé na competição fará seu jogo de estréia nesta quarta-feira contra o Guarani em Divinópolis que também ainda não estreou. O jogo será no estádio Farião às 19 horas com arbitragem de: Leonardo Rotondo, auxilidado por Leandro Silva e Bruna Oliveira.

Os convocados para a partida viajam nesta terça-feira ao meio dia para divinópolis. Os relacionados para a partida de estréia são:
Rafael Lemes; Aurélio; Bicudo; Rodrigão; Felipe; Filipinho; Formiga; Guilherme; Helder; Jean; João William; Yure; Tiago Marin; Lucas Hulck; Marcão; Rafael Alemão; Paulo Vitor; Igor e Alexandre. O Treinador é Gilmar Estevam. 

Ficam no departamento médico: Marcelo régis; Everton; Marquinho; Josimar e; Iran.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS