Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
15/03/17 - Nacional de Muriaé vai a Juiz de Fora e conhece sua segunda derrota no campeonato Mineiro Módulo II de 2017. Com a derrota o time sai do G3 que se classificam para o Hexagonal final, já o Tupynambás assume a segunda posição na tabela de classificação e se recupera na competição. 
Enquanto isso o Nacional volta para Muriaé e se prepara para novo desafio contra o Betinense em Sete Lagos.
Comentaristas da Rádio Glogo de Juiz de Fora relataram que o Nacional não fez um bom primeiro tempo quando o jogo terminou empatado em zero a zero. No segunto tempo de jogo, os dois times arriscaram mais no atraque, o Goleiro Paulo Vítor se redimiu do erro no Soares de Azevedo que custou a primeira derrota do time, mas, não conseguiu evitar a derrota. 
A partir dos 20 minutos do segundo tempo o Nacional partiu para o ataque e pressionou os donos da casa até os minutos finais, mas, não conseguiu chegar ao empate. 
Placar final: Tupynambás 1 X 0 Nacional.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS