Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

STF REVOGOU POR 3 VOTOS A 1 A LIMINAR CONCEDIDA AO GOLEIRO BRUNO

        SUPREMO RESOLVE POR 3 VOTOS A 1 VOLTAR BRUNO PARA A PRISÃO.

Goleiro Bruno tem habeas corpus revogado pelo STF e voltará à prisão

Goleiro Bruno
Depois de 60 dias, o goleiro Bruno voltará à prisão. Nesta terça-feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) revogou a liminar concedida ao goleiro no fim de fevereiro pelo ministro Marco Aurélio Mello. Desta forma, ele aguardará na prisão o julgamento do recurso do Caso Eliza Samúdio.
O pedido da revogação da limitar foi feito por Rodrigo Janot, procurador-geral da República, e acatado por três votos a um no STF. O recurso de Bruno corre no Tribunal de Justiça de Minas Gerais há quatro anos.
De acordo com Janot, a demora no julgamento do recurso é uma estratégia da defesa de Bruno. Lúcio Adolfo, advogado do goleiro, alega que cumpriu os prazos judiciais.
Bruno foi solto em 24 de fevereiro da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac). No período em liberdade, assinou contrato com o Boa, de Minas Gerais, e disputou cinco partidas na segunda divisão mineira.
O goleiro já cumpriu seis anos e sete meses de pena. A condenação, que ainda está sob recurso, é de 22 anos e três meses.  fonte DiárioCatarinense.
Postado por

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS