Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

No último domingo (11) aconteceu a segunda rodada do Campeonato do Clube dos Bancários e dois times mantém 100% de aproveitamento dividindo a liderança da competição: Kapa Papel e Arte em Linhas. O Kapa Papel venceu o Ivo Vardiero pelo placar simples de 1 x 0. Já o Arte em Linhas venceu com certa facilidade o Império Metais/Casa do Bombeiro pelo placar dilatado de 3 x 0. Assim Kapa Papel e Arte em Linhas dividem a liderança com 6 pontos ganhos. Em segundo lugar está o Mundo das Utilidades que venceu o Quatro Estações pelo placar simples de 1 x 0, e em terceiro o Império Metais/Casa do Bombeiro, ambos somam 03 pontos e a diferença está no saldo de gols. O Auto Escola Ivo Vardiero e Quatro Estações ainda não marcaram pontos na competição.

A terceira rodada acontece neste domingo (18):

- 8h15min: Mundo das Utilidades x Kapa Papel;

- 9h30min: Auto Escola Ivo Vardiero x Arte em Linhas;

- 10h45min: Quatro Estações e Império Metais/Casa do Bombeiro

Quatro Estações e Ivo Vardiero tem que reagir e buscar a vitória se quiserem buscar uma vaga nas semifinais, uma vez que a primeira fase é composta por apenas 5 rodadas, restando 3 para a definição das semifinais.
imageimage
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS