Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
08/-7/2017 - O Campeonato Mineiro Sub 15 e Sub 17 se encerrou para o Nacional de Muriaé neta sábado com os dois times vencendo seus compromissos.
O Time Sub 15 venceuuo CF Atletas na cidade de Santa Luzia pelo placar de 2 x 1, encerrando assim sua participação na competição com 5 vitórias, um empate e 4 derrotas, tendo conferido 22 gols e sofrido 15, terminando na 4ª colocação em sua chave.
Já o Sub 17 também venceu o seu último confronto contra o mesmo CF Atletas em Santa Luzia de goleada por 4 x 0.
Desta forma o Sub 17 termina sua participação na primeira divisão da categoria tendo acumulado apenas 3 vitórias
e um empate e sofrido 6 derrotas. Terminando a competição emúltimo lugar em sua chave, foi uma campanha bem abaixo do time que conseguiu o acesso em 2016.
Somados à campanha irregular, ainda aconteceram as punições da Federação Mineira que dificultaram ainda mais a caminhada dos garotos na primeira divisão, portanto, em 2018 esperamos melhor sorte para que o Nacional possa voltar a subir para primeira divisão também nas categorias de base.
image
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS