Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
25/07/2017 - Começou no último final de semana, mais precisamente no domingo dia 23 de julho o Campeonato Regional de Futebol da cidade de Santana do Manhuaçu com participação de 12 times: Santanense; Colorado; Laanço Grande; Orizânia; Arco Verde; Durandé; Manhuaçu; Simonésia; Prata (Lajinha); Ipanema; Martins Soares e; Lagedense. Os times foram divididos em três Chaves com 4 times que se enfrentam na primeira fase num total de 18 jogos; Nas Quartas de Final estarão os 8 melhoras colocados, ou seja, classificam os 1º e segundo colocados de cada chave e mais dois melhores terceiros lugares.
image
 Os vencedores passam para as semifinais e no dia 15 fr outubro está prevista a grande final da competição que promete movimentar a região de Santana do Manhuaçu.

imageNa primeira rodada, com a presença da prefeita Rosa Luzia Mendes e o Secretário de esportes Valdinei Narciso,  já foi possível ter uma prévia do excelente campeonato que vai acontecer na cidade. Diante de um ótimo público, o Santanense venceu o Colorado pelo placar de 3 x 0 e o Laço Grande empatou com o Orizânia em 2 a 2. Foram 7 gols marcados para alegria da tocida presente no estádio e com a vitória, o Santanense sai na frente na luta por uma gava nas quartas de final.
image


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS