Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

14/10/2017 às 09h07m

Nac Futsal vence Tupi por 5 x 2

Em sua estréia no Quadrangular Final do Campeonato Mineiro de Futsal adulto, categoria principal, O Nacional de Muriaé estreou com com vitória sobre o Tupi de Juiz de Fora pelo placar de 5 x 2. O time de Mujriaé foi superior ao adverspario durante todo o tempo de jogo, os atletas pareciam controlar bem as ações dos adversários que não resistiu e sucumbiu ao Nacional de Muriaé. Neste sábado a partir das 14 horas o Nacional entra em quadra novamente para enfrentar o Itabira que levou uma goleada do Praia Club pelo placar de 6 x 0.

O Nacional de Muriaé jogou e venceu com o futebol de: Alemaõ e Rafael no gol; os fixos, Ary, Robertinho e Reguffe; os Alas, Raíque, Valdeir, Thiaguinho, Fábio, Wellington, Digo, Lucas e Arthur; os Pivôs, David e Rodriguinho.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS