Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
A primeira edição do Campeonato Amador de Itamuri segue para sua terceira rodada neste domingo 29 de outubro com mais uma rodada tripla. Pela manhã a partir das 9 horas jogam Santiago x Villa no campo do distrito. O Villa começou muito bem no campeonato vencendo suas duas primeiras partidas e acumula 06 pontos, já o Santiago tem um empate na primeira rodada e uma derrota simples na segunda, precisa da vitória para se manter vivo na competição. 
image
image

Na parte da tarde a competição segue em rítmo acelerado com mais dois jogos, O Estrela de Ouro que representa Belisário, enfrenta o Resenha do distrito do Vermelho, a partir das 13:15min, ambos  jogam pressionados precisando da vitória. São excelentes equipes, mas que ainda não conseguiram encaixar seus melhores momentos na competição. O Resenha perdeu para o Betel Tbajara na estréia e voltpou a perder para o Villa na segunda rodada. Já o Estrela de Ouro (atual Campeão de Muriaé) começou empatando com o Santiago e perdendo de goleada para o Betel Tabajara. Resultado que deixou preocupada a diretoria do Estrela de Ouro. Este jogo entre Estrela de Ouro e Resenha promete muitas emoções
image


Para fechar a rodada tripla entram em campo a partir das 15h15minutos os donos da casa Itamuri contra Betel Tabajara. O Itamuri soma três pontos com uma vitória e uma derrota, já o Betel Tabajara vem muito bem no campeonato com duas vitórias de goleada, tem o melhor ataque da competição e quer manter a invencibilidade. Este será mais um jogão de bola. Vale a pena conferir. 
image
image
image
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS