Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
20/11/2017 - No segundo jogo das semifinais em Itamuri, foi dia de Tatá em campo. O atletra jogou no meio de campo e deu conta do recado, forte na marcação e decisivo na armação das jogadas. Assim ele acabou marcando um belo gol em jogada individual que terminou num chute cruzado pela esquerda sem chances para o goleiro adversário, contribuindo para a vitória do Santiago diante do Resenha e carimbando o passaporte para a grande final da competição. 
O Santiago começo arrrazador fazsendo um gol relâmpago tão logo o Carlitão apitou o início da partida.
A partir daí o Resenha com seu excelente toque de bola tentava de todas as mamenras mas não conseguia chegar ao gol do Santiago. Tatá ,marcou o segundo gol e Nei Mineiro fechou o placar. O resenha ainda descontou convertendo um gol no jogo. Placar final: Santiago 3 x 1 Resenha. 
Santiago e Betel Tabajara fazem o jogo da decisão no próximo final de semana, com previsão para domingo dia 26.
image
image
image

imageimage
image
imageimage
imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS