Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
04/01/2017 - Em Carangola, o Campeão Rural 2017/2018, representante da comunidade de Serra da Galdina corre o risco de ficar sem campo de futebol para seus eventos esportivos e treinos. Nossa reportagem registrou imagens que demonstram que o gramado vem sofrendo com aplicação de veneno em seu perímetro, tanto nas laterais quanto na região dos gols. Lembramos que, segundo moradores e usuários do campo, ele existe a mais de 50 anos e vem servindo à comunidade como ponto de encontro de amigos e visitantes para a prática esportiva.
image
Em alguns pontos a lateral foi reduzida em mais de um metro e meio de largura. 
Não sabemos a autoria da aplicação do veneno e não queremos incriminar ninguém, bem como não somos contra a atividade agrícola. Até incentivamos, mas, se o campo existe a mais de 50 anos porquê acabar com ele agora?
image
Esperamos com esta matéria apenas sensibilizar autoridades do município de Carangola, tanto prefeito como vereadores para que possam através do diálogo encontrar uma solução para o problema que se inicia, pois, entendemos que a prática esportiva nas comunidades deve ser incentivada. 
image

Lembramos também que os vídeos e reportagens da grande final do campeonato já renderam mais de 19.000 visualizações tanto no facebook como no site da Gazeta de Muriaé. Foi realmente um espetáculo do futebol amador com arquibancada lotada, torcidas vibrando e o mais importante: NENHUM INCIDENTE DE VIOLÊNCIA OU QUALQUER OUTRO AGRAVO.  Parabéns Carangola.

Nossa redação está disponível para interessados que queiram se manifestar e torcendo por uma solução democrática no caso.

Por Fernando Calais.

Deixe seu comentário, lembtrando que cada um é responsável por suas opiniões e pode responder por elas.
imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS