Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/01/2018 às 13h40m

CHEGANDO REFORÇO PARA O NAC


LÉO SANTOS É MAIS UM REFORÇO DO NAC PARA O MÓDULO II

                         LÉO SANTOS É O MAIS NOVO CONTRATADO DO NACIONAL.
O Jogador Léo Santos ,já chegou a Muriaé e já está treinando com a equipe,com apenas 20 Anos,a sua contratação é fruto de uma Parceria do nacional com o CSA,que esteve usando o Soares de Azevedo,no mês de setembro,treinando aqui onde iria enfrentar o Tombense,em partida válida pela Série C do campeonato Brasileiro.
Léo Santos fica no NAC até o final do Módulo II,  e seus salários será pagos na totalidade pelo CSA durante o período. A diretoria do clube alagoano vê o atleta como uma grande promessa para o futuro e o empréstimo servirá para dar mais experiência ao volante.
O Jogador  é Baiano de São Francisco do Conde, tendo  passagens pelas categorias de base do Bahia, do Atlético Mineiro e no ano passado chegou para defender o CSA no Campeonato Alagoano Sub-20, quando foi titular em todas as partidas e um dos destaques da equipe. O bom desempenho fez com que ele fosse alçado ao time profissional e inscrito na Série C, a qual se sagrou campeão.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS