Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

 TABAJARA E ENXOVAL VITÓRIA A UM PASSO DA FINAL.

Com as vitória de Tabajara diante do Macuco e do Enxoval Vitória diante  do Fazendinha essas equipes jogam pelo empate, enquanto que Macuco e Fazendinha precisam vencer seus adversários por um gol de diferença para levar a decisão para os penaltes, ou fazer uma diferença de 2 ou mais gols para ficarem com as vagas na grande final.A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Silvio Sigiliao, Roberto Carlos Souza e Rayque Passoni, pessoas sorrindo, pessoas em pé, texto e atividades ao ar livre                              No Macuco, onde tivemos os 2 jogos entre Macuco  x Tabajara, neste domingo de Pàscoa o time do Tabajara levou a melhor vencendo o time do Macuco pelo placar de  1  x  0. Com gol de Samuel Preto e com apito de Renato Maia, Auxiliar 1- Silvio Sigiliao, e Aux 2- Roberto Carlos.
Trio fazendo um bom Trabalho.

imageA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Fabricio Ferreira, Edson Rezende e Letícia Coimbra, pessoas praticando esportes, estádio, atividades ao ar livre e texto                              Tivemos  em Barão do Monte Alto, neste domingo,  uma das partidas da semi final da Copa Macuco entre a equipe do Fazendinha de Uniforme Azul   x   Enxoval Vitória  de  Boa Familia, com Uniforme  Laranja com Listra Preta,  e demonstrando que veio para lutar pelo titulo a equipe do Enxoval Vitória venceu o time da casa pelo placar de 2 x 1.
O apito  ficou por conta de Edson Rezende Aux 1- Fabricio Ferreira e Aux 2- Leticia Coimbra.
A Equipe do fazendinha teve 2 penaltis a seu favor logo no inicio da partida, Lucas Denner o atual artilheiro do campeonato com 6 gols, bateu o primeiro e o Goleiro Marcelo do Boa Familia defendeu, e 5 minutos depois, novo pênalti para o Fazendinha, desta fez Lambari bateu, e Marcelo pegou de novo, mas no rebote, Lambari abriu o marcador, o 1º tempo terminou com a vitória do Fazendinha.
Mas, veio o 2ª Tempo  com gols de Bruno José e Daniel Rodrigues a equipe do Enxoval Vitória de Boa Familia  virou o jogo e garantiu a vitória fora de casa.
image

Postado há 1 hour ago por

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS