Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

POLIANA BOTELHO PRECISOU DE APENAS 33  SEGUNDOS PRÁ VENCER A JAPONESA NO  UFC. 

Mineira de Muriaé, Poliana Botelho vence com nocaute fulminante no Chile e faz história no UFC A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e shorts

   Poliana Botelho conseguiu uma vitória arrasadora no UFC Fight Night 129, em Santiago, no Chile, nesse sábado.  Mineira de Muriaé, Poliana Botelho nocauteou a japonesa Syuri Kondo em apenas 33 segundos de luta, no card preliminar do evento.


Tudo começou com um forte chute de Poliana no corpo de Kondo, que acusou o golpe e recuou. A mineira pressionou e desferiu uma chuva de golpes, obrigando a árbitra a interromper o combate. Esta foi a vitória mais rápida da história da divisão peso palha no UFC                                                 Esta foi a segunda vitória de Poliana Botelho no UFC. Ela havia estreado com triunfo por decisão unânime sobre Pearl Gonzalez, em outubro do ano passado. A lutadora da Nova União agora tem cartel de sete vitórias e uma derrota. Já Syuri Kondo perdeu a invencibilidade na carreira depois de sete lutas. A imagem pode conter: 2 pessoas, textoPoliana recebeu os Parabéns da Loja Maçônica Seareiros da Paz, por esta brilhante Vitória,e,por levar o nome de nossa terra por esse mundo a fora.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS