Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

24/07/2018 às 12h03m

São Cristóvão vence Pirapanema em preparatório para o Campeonato de Muriaé

Informações cedidas pelo amigo Paulinho (da Farmácia) e LEM. fotos Paulinho e diretoria Pirapanema

O Tradicional São Cristóvão de Muriaé (foto segundo quadro), esteve no último final de semana no distrito de Pirapanema para enfrentar o time da casa em amistoso preparatório para o Campeonato Amador de Muriaé que tem previsão de início no dia 18 de agosto. Na sequencia da preparação o Ivaí fará mais dois amistosos contra o São Cristóvão que também está em fase de amistosos. O time do amigo Paulinho segue em fase de preáração e fará mais dois amistosos nos próximos finais de semana contra o Ivaí, serão dois jogos, sendo o primeiro no campo do São Cristóvão (domingo dia 29) e o segundo no Ivaí no outro final de semana.
image

Em Pirapanema o São Cristóvão goleou os donos da casa pelo placar de 4 x 1. O pirapanema saiu na frente marcando o primeiro gol do jogo ainda no primeiro tempo e logo em seguida só deu São Cristóvão. Cristhofer empatou com bela assistência de CArlinhos Malandro. No segundo tempo o São Cristóvão encontrou o caminho da vitória com gols de Daniel; Warley e novamente Cristhofer fechando o placar.
imageimage
Campo do Pirapanema passando por reformas e deve receber iluminação, Parabéns ao Celsinho e a toda diretoria.
imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS