Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  UMA RODADA  DA ARBITRAGEM                                                        

image                 O ANÁLISE DA 2ª RODADA                                                                                               

image


image


image

A 2ª Rodada ficou marcada como a rodada da 'ARBITRAGEM'   No 1º jogo tivemos ,tivemos uma arbitragem impecável, onde o juiz não aparecendo mais que do que os atletas ,resultou num belo espetáculo de futebol,,onde o time da Quatro Estações demonstrando superioridade em campo venceu a partida por 3 x 0 contra  o time da Rede Inova. 

image

  Já na segunda partida, a desastrosa arbitragem e o descontrole emocional colocaram na conta do Time Fisio Corpus/Clube do espeto uma amarga derrota. O time do Bem 360, que nao teve nada a vê com isso,soube aproveitar a situação para vencer a partida por 4 x 1..   

image


image


image

   

image

Já a Terceira partida ia muito bem com a arbitragem,até o momento em que surgiram as dúvidas sobre o regulamento do campeonato,sobre  a substituição ou não do goleiro por outro ou por jogador de Linha e por dois cartões  Vermelhos,marcaram a partida.Quanto a substituição,como diz o regulamento,não sendo caso de expulsão,poderia ocorrer normalmente.E com relaçao aos cartões,ambos foram casos  de cartão Azul pelo que diz o regulamento.Os times devem recorrer á organização para rever sobre a suspensão ou não dos atletas disciplinadas. O time do Colégio Equipe esteve melhor em Campo e venceu por 3 x 1 o Time do temaki.




image


image


image

A 2ª Rodada ,teve os seguintes resultados:Inova 0 x 3 uatro estações, 2º Jogo: Bem 360 4 x 1 Corpus Fisio e no 3º Jogo: Colégio Equipe 3 x 1 Tamki,  a 3ª Rodada está prevista para dia 22/9- teremos:  Temaki  x Corpus Fisio ,Colégio Equipe  x Rede Inova e Bem 360  x Quatro Estações.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS