Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

TÁ CHEGANDO O DIA...DIA 17/11 POLIANA BOTELHO É BRASIL....

                                  DIA 17 TEM POLIANA BOTELHO NOVAMENTE

Poliana Botelho – UFC Fight Night – 17/NOVO UFC Buenos Aires no dia 17 de novembro terá a reedição de uma rivalidade entre academias que vem de longa data. A peso palha Poliana Botelho, da equipe Nova União, terá pela frente a norte-americana Cynthia Calvillo, da equipe Alpha Male. A informação é do site "Combate.com"

Poliana Botelho, aos 29 anos, fará sua terceira luta no Ultimate na Argentina. Nas duas primeiras batalhas, a brasileira venceu Pearl Gonzalez e Syuri Kondo. Com um cartel de oito lutas, foram sete triunfos e um revés. Esta será seu segundo embate em 2018, e ela quer manter a invencibilidade na organização.
Aos 31 anos, Cynthia Calvillo enfrenta a brasileira após derrota para ex-campeã da categoria, Carla Esparza, no UFC 219, dia 30 de dezembro de 2017. Este foi seu único revés na carreira. A norte-americana tem sete embates com seis vitórias e uma derrota. Ela já realizou quatro lutas no Ultimate.
Sábado, dia 17 de Novembro, é a hora e a vez da  atleta Poliana Botelho encará Cynthia Calvillo pelo UFC Fight Night em Buenos Aires, Argentina.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e sapatos

Venho agradecer o mercado São Cristóvão, ao Adriano e Soraia que estamos a vários anos juntos, acreditando e confiando no meu trabalho me ajudando com a parte da alimentação ... Muito obrigada pelo o apoio de sempre ..
Mercado São Cristóvão.
image



Postado por

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS