Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

O Demsur participou do Campeonato InterSecretarias, promovido pela Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e foi representado por duas equipes: Água/Esgoto e Departamento de Limpeza Urbana (DLU). Na noite desta quinta-feira (21) ambas decidiram a competição e o DLU ficou com a taça.

Ao todo 6 equipes participaram do campeonato que já se tornou tradição no calendário de eventos esportivos da Prefeitura de Muriaé. A decisão foi realizada no Ginásio Poliesportivo Rodrigo Flores Abreu - Rodrigão.
Várias pessoas compareceram ao evento para prestigiar os jogadores.image

Apesar do companheirismo do dia a dia entre os servidores, dentro de quadra a disputa foi acirrada, porém, saudável, e no tempo normal as equipes empataram em 3 a 3. 

O equilíbrio da disputa pelo troféu foi tão grande que o título foi decidido na disputa de penalidades, e a equipe do DLU venceu e sagrou-se a grande vencedora do Campeonato InterSecretarias 2018.

imageO evento é uma oportunidade de promover a interação entre os servidores das diversas secretarias municipais e autarquias da Administração Pública, além de incentivar a prática esportiva.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS