Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

NACIONAL SOFRE SUA 1ª DERROTA EM JOGOS TREINOS EM 2019 DIANTE DO VISC. RIO BRANCO POR 2 X 1.                                                                                                                                                                              Tivemos neste sábado, ensolarado, as 16,30 Hrs, mais um amistoso do Nacional, que vinha de um empate de 2 x 2 diante do Tupi de Juiz de Fora e de uma goleada de 5 x 0 diante do Ponte Nova, e a equipe até que tentou mas não conseguiu reverter o resultado favorável ao time do Visconde do Rio Branco que jogou bem fechado,aproveitando os contra ataque. O Nacional abriu o placar por volta dos 5 minutos do 1º tempo através de João William num belo chute de fora da Área,  o Visconde empatou aos 7 numa bonita cobrança de falta do jogador Zé Nilton, colocando a bola no ângulo esquerdo do Goleiro Giovani, e o desempate surgiu aos 38 do 1º Tempo, resultado que chegaria até aos 90 minutos.Final Nacional 1 x 2 Visc. do Rio Branco.



image

O TIME DO VISC. RIO BRANCO JOGOU COM O FUTEBOL DE  RODEM,JOÃO PAULO,DIOGO,ZÉ NÉLIO,FABIANO,PABLO,IKINHO, FABINHO,FABRICIO, ZÉ NILTON,PAULO, NO 2º TEMPO  TIVEMOS VÁRIAS SUBSTITUIÇÕES, ENTRANDO DIEZEM,FELIPE, LÉO ,TÉCNICO: PAULINHO



image

                                    A ARBITRAGEM ESTEVE A CARGO DE SILVIO.

image

 O Presidente do Nacional Adelmo e membros da  diretoria no departamento de Esporte.

image

O NACIONAL JOGOU COM O FUTEBOL DE; GIOVANI,JAIRO,VIDAL BRUNO SIMÕES,MATHEUS DO Ó, RODRIGO PAULISTA,CAMACHO,JOÃO WILLIAM,IGOR SALLES, JUNIOR TURQUE, E WAGNER. TECNICO; DUILIO.


image

O BANCO DE RESERVA DE NACIONAL


image

APROXIMADAMENTE 150 TORCEDORES FORAM AO ESTÁDIO PRESTIGIAR O JOGO TREINO.


image

 NEM O CALOR IMPEDIU DOS TORCEDORES IREM AO SOARES DE AZEVEDO TORCER PARA O NAC.

image


image

         Nacional x Visconde do Rio Branco


Na tarde deste sábado, 26 de janeiro, o NAC realizou mais um de seus jogos amistosos. O adversário desta tarde foi uma seleção da região de Visconde do Rio Branco, jogadores profissionais que atuam em diversos torneis e campeonatos regionais. Por sinal, uma boa equipe com, pelo menos, seis jogadores de alto nível: o zagueiro pela esquerda, o lateral esquerdo, dois de meio campo e um atacante com bom domínio de bola e finalização. A derrota do Nacional estava dentro dos limites de um treino, onde apenas um dos lados se cuida e se prepara para o acesso à Primeira Divisão Mineira. A Garotada do Nacional, na obrigação de vencer, cometeu erros, o que preocupa a torcida. Nossos adversários serão times experientes e, uma derrota terá sabor amargo, podendo selar a sorte na classificação final.

No meu entender, foi ótimo a experiencia pois, Duílio passa a ter noção real do que é necessário corrigir e somar em novos reforços. Precisamos de três atletas experientes com poder de fogo e que orientem a garotada, que é boa. Afinal, como diz o ditado "Treino é treino, jogo é jogo". Estamos confiantes, apesar da derrota por 2x1, o time mostrou qualidades e, as falhas podem ser corrigidas com treinamento e instruções técnicas.


image


image

                        JOAO WILLIAM VIBRA COM O GOLAÇO QUE MARCOU

image


image


image


image


image


image


image


image


image


image


image


image


image

NAC SOFRE SUA 1ª  DERROTA EM 2019 DIANTE DO VISC. RIO BRANCO

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS