Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
O Campeonato de Divino-MG, 2ª Copa Starnet de Futebol de Campo, começou no último final de semana com participação de 20 times representando 14 cidades em busca do título e da premiação em dinheiro. A cada final de semana serão dois jogos, veja tabela abaixo, acopanhe o desempenho do seu  time. Este ano o homenageado será João Filho que dará nome ao Troféu do Campeão.
Olimpicus FC de Carangola enfrentou e empatou em 2 x 2 com o Unidos Porciuncula
Jogo que no primeiro o Olímpico abriu  o placar, ampliou para 2 X 0  e comandou  o jogo no primeiro tempo. Mas no 2º tempo de jogo, o União de Porciúncula acertou o bom toque de bola e empatou em 2 x 2.   Jogando melhor que no 1º tempo, o União de Porciúncula mereceu virar o jogo  pelas oportunidades perdidas.

O próximo jogo do União de Porciúncula será dia 08/06 num sábado 13 hs no mesmo  em Divino campo. O desportista Cidadão (natural de Carangola) está junto com o União de Piraciuncula na orientação do time e inscrevendo vários jogadores da região para reforçar o time dentre estes estão: Erickson que vem se destacando em toda a região de Muriaé, Dieguinho um dos maiores meia atacante regional além de Bil (lateral direito) de Itamari dentre outros mais.
image
image
imageimage

image
imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS