Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

      THE BEST VENCE REDE INOVA E ASSUME A LIDERANÇA DA COPA OAB 2019                             COM APITO DE REGINALDO, O TIME DO THE BEST VENCEU A REDE INOVA PELO PLACAR DE 2 X 1 EM PARTIDA VALIDA PELA 4ª RODADA DA 1ª FASE.A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Osvaldo Junior Rodrigues, Olavo Paulino e André Bernardes, pessoas sorrindo, pessoas em pé, montanha, céu, atividades ao ar livre e naturezaO THE BEST  JOGOU COM O FUTEBOL DE. PAULINHO,KAISER,CRISTIANO,OSVALDO,ROMULO,DUTRA,OLAVO,PEDRO, NEGUEBA E LEANDRO.A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Beto Amaral, Diego Dutra, David Carvalho, Cidinho Sevenini e Daniel Camara, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e naturezaO TIME DA REDE INOVA JOGOU COM; BETO,DANIEL,KIKO,PAULINHO,YAN,DIEGO,RICARDINHO,SAULO E DANIEL.A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreJOGANDO BEM FIRME O TIME DO THE BEST SEGUROU A VITÓRIA E GARANTIU A LIDERANÇA DO CAMPEONATO.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, atividades ao ar livre e naturezaNem mesmo o sol forte das 11 Hrs atrapalhou o jogão de bola entre The best 2 x 1 rede Inova. Já também com vaga praticamente garantida,pois está com 7 pontos e saldo de 3 gols, o time do rede Inova vai enfrentar a Construtora Omega na ultima rodada e um simples empate,ou até uma derrota com saldo gol inferior a 11 a x 0 classifica a equipe, o time joga tranquilo.,dependendo do resultado do jogo de Quatree x The best o Rede Inova já entra classificado em campo. mais detalhes daqui a pouco.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS