Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/11/2011 às 09h27m

Portuguesa joga em Limeira

Dia 11 de dezembro, a partir das 14 horas, o time da Portuguesa, do Rio de Janeiro, estará em Rosário da Limeira, participando de um amistoso contra o União, nas categorias de Sub 17. Logo após o Sub 23 da Portuguesa jogará contra o time amador do União.

Estarão presentes Fred (goleiro) e Alagoana (atacante) dos profissionais do time carioca, assim como o presidente do clube, Henrique.

Tê (Antonio Augusto Bernardo) que é o coordenador de eventos esportivos de Limeira, recebeu um convite do Sr. Luiz Carlos Lacerda das Neves, representante CEPE, de Duque de Caxias, para participar dos jogos da Copa Santander Libertadores da América de Futebol Feminino marcada para o período de 13 a 27 de novembro na cidade de São José dos Campos, São Paulo.

O técnico Tê agradece ao prefeito Edson Curi, juntamente com a Valdete e ao Vicente (que é assessor do prefeito) que possibilitam a vinda destas equipes a cidade.

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS