Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/01/2012 às 09h06m

São Cristóvão volta a ativa

   O São Cristóvão realizou jogo amistoso no último domingo 15/01, no Estádio Batuta Pinheiro, contra a equipe do Ideal A C (Ideal Móveis), na categoria aspirante, empate em 2 a 2 e na categoria principal, novo empate, em 4 a 4.

  No próximo domingo, as 09:00 h, o São Cristóvão recebe o Catete, de Eugenópolis, pela categoria veteranos e a partir das 15:00 h, recebe a equipe do Santa Luzia F C, do Bairro Santa Terezinha.

  Estes jogos servem de preparação da equipe para os campeonatos: masters e inter bairros, com inicio previsto para o mês de março/2012 e para o Campeonato Amador de Muriaé, com previsão para o mês de abril/2012.

  O São Cristóvão em 2012 será comandado por Paulinho Nery (treinador), enquanto a categoria masters/veteranos ficará a cargo de Carlos Alberto (Kati).

  Com a saída do Presidente Wilson Mauro (Kalica) para a direção da Liga Esportiva de Muriaé, assumiu a presidência, o vice presidente José Carlos Viana.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS