Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

           O programa Gente Jovem, gerido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, conta agora com mais um apoio. Os adolescentes aprendizes do rotativo, fralda, gráfica, padaria, entre outros, irão participar de aulas gratuitas de Artes Marciais, mais precisamente o TAEKWONDO.

            Nesta quarta-feira, dia 28, foi realizada uma reunião com os coordenadores do Programa, Mário Brambila e Aparecida Rodrigues, os adolescentes e a Atleta e Professora de Taekwondo Karine Santana, Campeã Internacional em 2007 e Campeã Brasileira em 2002, sendo destaque da cidade de auto nível.

            No projeto, que foi aprovado pela Lei Alcyr Pires Vermelho com o nome de Projeto Equipe Enirak Lee de Taekowndo, os jovens terão a oportunidade de conhecer melhor o esporte, saber os princípios básicos do Taekwondo como: autocontrole, disciplina e defesa pessoal. Além de viajar para competições e de se tornarem grandes campeões.

            As aulas serão ministradas duas vezes por semana, nas quartas-feiras (19h ás 20h) e na Sexta (18h30 ás 19h30) , no Clube da Maior Idade, na Praça João Pinheiro.

            De acordo com a Professora Karina é preciso investir nos jovens de hoje, pois eles serão os cidadãos de manhã e futuros campeões.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS