Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/05/2012 às 13h56m

Democrata vence Juventude e garante classificação

Democrata classificado para 2ª fase da Copa Integração.

A Copa Integração 2012 acabou para o Juventude (Muriaé) após perder de 3x 1 para o Democrata de (Santana de Cataguases), em partida realizada neste domingo, ás 10h30, no campo do Porto. Com gols de Davi e dois de Tardelli ,  para o time do Democrata, e descontando para o Juventude o artilheiro Celsinei, num golaço. A arbitragem esteve a cargo de  Hélcio Ciprião, aux 1- Tiago de Freitas e  aux 2- Aderli Ferreira., e do mesário e representante da Copa Integração, Douglas Fedócio.imageimageimageimageO juventude que apenas cumpria tabela, perdeu por 3x1 e está fora da 2ª fase da Copa Integração, mas mesmo assim lutou até os ultimos minutos. Celsinei foi um grande destaque do jogo, apesar de ter jogado o 2º tempo todo sem ter  ninguém para apoiá-lo no ataque. Com esta vitória, o Democrata está classificado e deve enfrentar o Tupy ou Rio Novo na próxima fase, vamos aguardar, divulgaremos neste blog. Deixamos nossos parabéns a diretoria do Juventude, nas pessoas de João Sorriso e Valvernaque, Fernando Sebastião Bigode, que lutaram do inicio ao fim com a  equipe.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS