Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/05/2012 às 22h23m

Prossegue neste domingo a 1ª Copa Integração

EC Laranjal é a melhor equipe da 1ª fase.

A  1ª Copa Integração teve jogos decisivos neste final de semana, onde conhecemos as 8 equipes classificadas para a 2ª fase. Na Chave  A, o Laranjal de Tulio Maravilha venceu fácil o EC. Mirai por 3x1, com 2 gols dele, Tulio Maravilha. Em Muriaé, no Campo do Porto, o Juventude de Celsinei perdeu de 3x1 para o Democrata, que garantiu vaga na 2ª fase. Na Chave B: Em São João Nepomuceno, o time da casa empatou em 2 x 2 com o Recreio, garantindo assim a classificação das 2 equipes. Em  Pequeri, o Senador Cortes goleiou o time da casa por 6x 0, e garantiu vaga na 2ª fase, na Chave C. O Tupy confirmou vaga na 2ª fase após vencer o XV de Novembro por 2 x 0, em Lima Duarte o Santa terezinha perdeu para o America que garantiu vaga para a 2ª fase.

Vamos aos jogos confirmados para a 2ª fase:  

Democrata  x  Ec Laranjal  
São João Nepomuceno   x   XV de  Novembro       
America   x  Recreio                                             
Senador Cortes  x   Tupi.         image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS