Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

28/05/2012 às 10h51m

Túlio não conta com gols pelo Laranjal para atingir milésimo

Na busca pelo gol 1000, atacante abre mão de dois tentos feitos contra o Miraí por terem saído em uma partida comemorativa

Neste domingo, o atacante Túlio Maravilha disputou, pelo Laranjal (MG), uma partida pela Copa da Imigração de Minas Gerais contra o Miraí (MG). O jogador, que busca chegar ao milésimo, marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 de sua equipe e, teoricamente, chegaria aos 995 gols. No entanto, a assessoria do atleta garantiu que os gols não entrarão para a contagem do milésimo por ser uma partida comemorativa.

Pelo Tanabi (SP), Túlio chegou aos 993 gols e, como antes prometido, fará os últimos sete gols pelo Botafogo. O projeto apresentado pelo time alvinegro prevê excursões por cidades do Brasil em partidas beneficentes. Túlio Maravilha atuará com a equipe Sub-23 até chegar ao gol 999 e tentará chegar ao milésimo gol pela equipe profissional do Botafogo.

image

Fonte: Band.com.br

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS