Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

30/08/2014 às 18h25m

final da copa integração é nesta 2ª feira.

decisão começaa8 da noite no Rodrigão.

Nesta 2ª feira, cas 20 Hrs,e não mais as 21 Hrs,teremos a grande decisão da Copa Integração,séde Muriae, entre as Equipes de Muriaé   xSanta de Cataguases,onde o Vencedor terá direito a manter sua séde em Muriaé.imageimage

Comentários nesse artigo

29/08/2014 às 23h51m

Nacional homenageará ao Jogador Corisco

UMA JUSTA HOMENAGEM AOCORISCO.

imageA diretoria do Nacional, irá prestar uma justa Homenagem ao seu ex-Jogador: Vicente dos Santos Brasil,o Popular Corisco, no dia 14 de Setembro,no estádio Soares de Azevdo.,pelo seus 57 anos de dedicaçao ao Nacional AC. Na oportunidade a diretoria fará entrega de uma placa de Prata pela eterna gratidão ao corisco. As 10 Hrs,teremos uma partida d futebol entre os Amigos de Corisco x Seleção de Craques.image

Comentários nesse artigo

29/08/2014 às 10h56m

É NESTE SÁBADO O PEDAL RETIREIRO

INICIO ÁS 6;OO DA MANHÃ....

                          PEDAL RETIREIRO NESTE SÁBADO A PARTIR DAS 6 DA MANHÃ.

Comentários nesse artigo

29/08/2014 às 10h25m

CAMPEONATO MTC

Acontece nesta Sexta 1° jogo da 2° rodada do Campeonato de Sócios do MTC

image

Em pé( Esq/ Dir)  - Miro - Ademir - Fontaine - Bruno /Agachados - ( Esq/Dir) Kaiser - Odair - Versinho - Juninho - Viana


Acontece nesta sexta a partir das 18h,  a 2° Rodada do Campeonato de sócios do MTC.

Rodada Adiantada para esta sexta feira. E terá frente a frente Gustavo x Kaiser, confronto de grandes amigos e que não aceitam a derrota ! o Time do Escola São Paulo/ Ronan Imóveis , no primeiro jogo cedeu o empate, quando ganhava a partida e a Equipe da Campos Porto/ Veredas Esportes perdeu de 6 x 3 sua primeira partida e precisa da Vitória, já de acordo com muitos é uma das melhores Equipes do Campeonato e foi surpreendida pela Equipe da Faminas / São Cristovão .

  • 29/08 - 18hr - ESP/Ronan Imóveis x Campos Porto/Veredas Esportes.

image

Equipe da Escola São Paulo / Ronan Imóveis

Próxima rodada: 

30/08 - Sábado : 

  •  15:30 hs -  Marques Contabilidade/Time do Boneco x Faminas/São Cristóvão 
  •  16:30 hs -  Eureka/Coopersuinos x ABC/Paladar de Mina

Comentários nesse artigo

29/08/2014 às 10h22m

CAMPEONATO AMADOR-4ª RODADA COMEÇA NESTE SÁBADO

VIA PARK E CATETE ABREM A 4ª RODADA NESTE SÁBADO.

JUVENTUDE VEM COM FORÇA TOTAL PARA O JOGO DE DOMINGO DIANTE DO UNIÃO PRADENSE.

CAMPEONATO AMADOR-LEM DEFINE ARBITRAGEM DA 4ª RODADA.

image
A Liga Esportiva de Muriaé,através de seu diretor Antônio José definiu nesta 4ª feira, o Trio de arbitragem para os jogos da 4ª rodada:
CAMPEONATO AMADOR 2014  -   4ª RODADA
JUVENTUDE X UNIAO PRADENSE -neste domingo-as 10 hrs no campo do porto
 Arbitragem de  - JUNIOR CESAR - Auxiliado por: João brambila e Silvio Sigilião
De acordo com as informações que temos o Juventude estréia neste domingo  vários jogadores,Ricardo Bóvioque já atuou no Vasco,Santos etc,e Vandim e Cleberdo Rio Clarodata

image

VIA PARK X CATETE - MURIAÉ - Neste Sábado  as 15:00HS
Arbitragem de  - EDSON REZENDE , auxiliado por Fabricio Nascimento e Silvio Ares.

AMA X PAULISTANO – MIRADOURO – neste  Domingo ás 3 da tarde
Apito de – ELIZEU GOMES, seus auxiliares serão:Fabricio Nascimento e Josiel Quirino
A Equipe do Paulistano após ser goleada  novamente diante do time do Mineiro,tudo fará para se reabilitar no campeonato,tentando vencer o time do Ama.
CRUZEIRO X DISTRITO – NO CAMPO DO CRUZEIRO NESTE DOMINGO ÁS 10 HRS
ARBITRAGEM DE  – FAUSTO SILVA, AUXILIADO POR ; FABRICIO NASCIMENTO E JOSIEL QUIRINO.
A Equipe do Técnico Zacarias,vem bem no campeonato e tudo fará  para manter na liderançadiante do time do distrito..
MINEIRO X SAO CRISTOVAO - BARAO DE MONTE ALTO -Domingo ás 15:00HS
Arbitragem de  - Joemar Osório, auxiliado por: Waldeci Gomes e Claudiomar Ribeiro.

LARANJAL X AMERICANO - LARANJAL - Domingo  ás 10:00HS - da Manhã.
Arbitro será  Waldeci Gomes auxiliado por Joemar Oorio e Caludiomar Ribeiro- A equipe do Laranjal,atual campeã do campeonato de 2013,mantém a liderança de sua chave e vem com suas forças máxima para este jogo, o Técnico Merica,acredita na vitória.

Comentários nesse artigo

29/08/2014 às 09h11m

ESTRÉIA DO NAC PASSA PARA DIA 8 DE SETEMBRO

FMF ACEITA PEDIDO DO NAC E CONFIRMA NAC X VALÉRIO DOCE PARA DIA 8 DE SETEMBRO

Devido a impossibilidade da PM enviar seu efeitovo para o jogo do Nacional no dia 7 de Setembro, onde o policiamento está todo comprometido com as festividades na cidade e no desfile do dia 7 de Setembro, a Federação Mineira aceitou o Pedido do Nacional, passando a partida para o dia 8 de setembro, no Soares de Azevedo, ás 20 Hrs.

O torcedor Muriaeense com isso, vai poder aproveitar mais as festividades da cidade e na 2ª Feira a noite, ir torcer com a estréia do Nacional no Campeonato Mineiro, diante da forte equipe do Valerio Doce.

image

Comentários nesse artigo

Confira os modelos mais comuns ao seu estilo de vida

É de conhecimento de todos que toda atividade Física é benéfica a Saúde, e a Bicicleta se encaixa dentro destes exercícios completos para a Saúde, e para o meio Ambiente !

Podemos perceber em Nossa Muriaé, a onde do MOUNTAIN BIKE, muitos grupos se reúnem para passeios noturnos, passeios rurais, entre outros.  Por isso estamos trazendo ao nosso blog o espaço dedicado a este Esporte que cresce em nossa Cidade !

E para que possamos começar com pé direito trazemos aos nosso leitores alguns modelos que podem se encaixar em nosso cotidiano.  E a partir deste Sábado tudo que você precisa saber sobre MOUNTAIN BIKE com o nosso Amigo Anderson Pedrosa (Muito Brutu ) no MTBLOG

Antes de resolver se aventurar na rua, pegar estrada ou mesmo fazer uma trilha por aí, é preciso escolher uma bike que atenda suas necessidades. Para isso, consultamos a Polário, uma loja virtual dedicada totalmente ao comércio de bicicletas e artigos da área, para apresentar os diversos tipo de bicicleta e quais são os seus usos.

Confira os modelos de bike e escolha qual combina mais com seu uso!

1# Estilo retrô na cidade (Flying Pigeon Advintage 3)

Tipos de bike - Flying Pigeon Advintage 3


Para você que curte bicicleta, mas quer ter um estilo próprio, esta bike é a sua cara. Considerada a mais popular e influente do mundo, o modelo nasceu em 1950 e é o mais usado na China. Ela foi projetada para durar e seu lema é "The All Steel Bicycle".
O formato vintage é um diferencial, mostrando muito charme e estilo. Fugindo dos modelos mais comuns, a peça é mais difícil de encontrar para comprar e por isso mesmo vale a pena ter o modelo retrô.

2# Montain Bike (MTB Venzo Raptor)

Tipos de bike - MTB Venzo Raptor


Têm a grande vantagem de serem as mais versáteis e encaram desde um passeio no parque, uma viagem de ciclo turismo e até corridas em terrenos difíceis. O pneu tem cravos, o amortecimento aguenta mais impacto com os desvelamentos e o freio é à disco, respondendo muito mais rápido.
É um dos modelos mais procurados pelos ciclistas por sua resistência, design arrojado e bom custo benefício.

3# Versátil para a cidade (Caloi 700)

Tipos de bike - Caloi 700

Se você está começando a investir em uma vida sobre duas rodas e ainda não quer gastar muito, este modelo é uma boa pedida. São bicicletas mais robustas, com uma geometria confortável e que empregam componentes mais simples que tornam o preço bastante atraente.
Feita em alumínio, a bike é resistente, confortável e versátil. Boa porta de entrada.

4# Na estrada (Scott Speedster 50)

Tipos de bike - Scott Speedster 50

Se você é daqueles que querem pegar estrada e gostam de aproveitar o máximo da velocidade, o modelo speed é ideal. Os pneus são delicados e finos, feitos para rodar em bons pisos asfaltados, o garfo não tem suspensão e o guidão é anatômico e propício para encarar grandes viagens.

5# BMX – (Caloi Cross aro 20)

Tipos de bike - Caloi Cross aro 20

Se você gosta de arriscar manobras radicais e dividir o espaço com pistas de skate, piscinas vazias ou paredões, o modelo bike cross encaixa no seu gosto. Elas têm o tamanho reduzido e são mais fáceis de controlar.

6# Dobráveis (Bicicleta dobrável Flying Pigeon Metropolitan Aro 20)

Tipos de bike - Bicicleta dobrável Flying Pigeon Metropolitan Aro 20

Se você quer se locomover sobre duas rodas e ainda ter a praticidade e mobilidade de encarar transportes no dia a dia, o modelo é a pedida. O modelo é o mais popular e influente do mundo. Ajuda ainda porque o modelo tem uma ‘pegada’ retrô, deixando-a muito mais charmosa.

Comentários nesse artigo

27/08/2014 às 09h49m

COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL

MURIAÉ VENCE E VAI DECIDIR COM SANTANA DE CATAGUASES DIA 1º DE SETEMBRO.

2 Jogos foram realizados na noite desta 3ª feira, dia 27 de agosto,na quadra do Rodrigão. 

No 1º Jogo o time de Rosário da Limeira aplicou uma goleada histórica no time de Miradouro foram 15 x 2.

image

image

image

No jogo de fundo, um jogo em que o time de Muriaé precisva vencer para poder decidir com Santana de Cataguases o campeão da chave, mas Muriaé abriu o placar através de Matheus Marge.O time do Divino empatou e ampliou, ai foi a vez de Muriaé correr atrás do placar, ate que numa falta Bruno empatou e logo após desempatou e fechou o placar, garantindo assim a vitória para o time de Muriae. 

Que mesmo vencendo precisa melhorar muito para poder decidir com o Santana de Cataguases. A Ausência de Valdeir foi muito sentida, e com a sua volta na decisão o time tem tudo para atuar bem.

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

image

A  Muriaeense Silvia Carvalho 3º lugar.

Tivemos no sábado dia 23/08,no Rio de Janeiro, na Ilha grande, com largada as 10:30hrs, da APTR circuito de corridas de trail run com distâncias de 12 e 21km reunindo atletas de diversos estados do Brasil entre eles a Muriaeense Silvia Carvalho Corrêa, que foi a 3ª colocada no geral feminino prova dos 21km. 

Onde teve aproximadamente 8 km de subida em estrada de chão, 8 km de descida, trilha e praia. A prova muito bem organizada com postos de hidratação, kit com camiseta da prova e finisher, e premiação. 

Fica o convite para os atletas de Muriae para participar no Dia 01/11 da Etapa Ouro Preto com distâncias de 7, 12, 25 e 55km, no parque Itacolumi, com premiação para os primeiros no geral e faixa etária  

image

image

fotos : Silvia carvalho

Comentários nesse artigo

26/08/2014 às 14h22m

COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL - JOGO DE VIDA OU MORTE PARA OS DONOS DA CASA

MURIAÉ PRECISAR VENCER A EQUIPE DE DIVINO PARA SE CLASSIFICAR

imageHoje, a partir das 20 h, Muriaé tenta a sua Classificação diante da Equipe de Divino. 

No Jogo de Abertura terá o confronto entre as Equipes de Miradouro x Rosário da Limeira 

A Equipe de Muriaé precisa vencer de qualquer maneira a forte Equipe de Divino para se classificar para a próxima fase. Além de esta mais descansada do que Divino (que Jogou Ontem (25/08) e foi derrotada ) e jogando em casa a Equipe de Muriaé segundo informações não contará o Valdeir .

O Vencedor desta Partida enfrenta Santana de Cataguases em Jogo único no próximo dia 01/09

image

  Santana de Cataguases goleia e garante vaga na final da sede Muriaé

Equipe vence Miradouro por 8 a 1, chega a nove pontos na disputa e decide título da sede no dia 1º de setembro. Outro finalista será conhecido nos jogos desta terça-feiraa  sede de Muriaé já conhece seu primeiro finalista. Santana de Cataguases goleou Miradouro na noite desta segunda-feira por 8 a 1 e garantiu o primeiro lugar da tabela. Com nove pontos, a equipe se prepara para disputar o título de campeã da sede no dia primeiro de Setembro.

Também na noite desta segunda-feira, Rosário da Limeira venceu Divino por 2 a 1. O resultado deixou a equipe vencedora em segundo lugar na tabela, empatada em número de pontos com Muriaé.  Na noite desta terça-feira, segunda e terceira colocadas se enfrentam visando a segunda vaga para a final da sede. 

Também nesta terça-feira, com chances remotas de classificação, Rosário da Limeira, com três pontos, enfrenta a já eliminada Miradouro. 

Confira a tabela completa da primeira fase da Copa TV Integração de Futsal

Sede Muriaé

1ª rodada - 04/08
20h: Santana de Cataguases 8 x 1 Rosário da Limeira
21h: Muriaé 8 x 0 Miradouro

2ª rodada - 11/08
20h: Divino 6 x 1 Miradouro
21h: Muriaé 2 x 3 Santana de Cataguases

3ª rodada - 18/08
20h: Divino 2 x  1Santana de Cataguases
21h: Muriaé 2 x 1 Rosário da Limeira

4ª rodada - 25/08
20h: Rosário da Limeira 2 x 1 Divino
21h: Miradouro 1 x 8 Santana de Cataguases

5ª rodada - 26/08
20h: Miradouro x Rosário da Limeira
21h: Muriaé x Divino

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS