Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

O Nacional,que vem liderando o hexagonal ,somando 11 Pg,,enfrenta logo mais as 20 Hrs a equipe do Uberaba ,3º colocada com 7Pg. a Expectativa e de um publico muito bom para assistir a esse jogão de bola válido pela 7ª rodada do Hexagonal final do Mineiro. O Presidente do Nacional ,José Geraldo Pimentel espera que o Nac vença e  que possamos chegar mais perto da vaga para a elite do Mineiro.DSC00310O técnico Wantuil Rodrigues retoma o comando técnico da equipe o, após ter cumprido suspensão no empate diante do Democrata na segunda-feira. O Nacional terá os retornos do zagueiro João Carlos e do lateral-esquerdo Douglas, que também ficaram de fora da última partida. Além disso, Leandrinho deve começar jogando na sua posição de origem, a lateral-direita, com Fabrício indo para o banco de reservas. DSC00294

O técnico Wantuil deverá colocar em campo a seguinte equipe:   Paulo Vitor; Leandrinho, João Carlos, Ricardo Lucena e Leandrinho; Anderson Tôto, Léo Caixeta e João Willian; Danilo, Michael Thuíque e Rodrigo Dias.uberaba

O time do Uberaba viajou de avião até o Rio de Janeiro,e veio de Onibus do Rio de Janeiro para cá,A provável equipe que deve entrar jogando é: David; Felipinho, Reginaldo, André Alves e Cleuber; Balduíno, Lucas Hulk, Jouberth e Everton; Douglas Skilo e Rudimar.


Comentários nesse artigo

Centenas e milhares de pessoas já visitaram e estão visitando e dando seu último Adeus a esse Jovem craque que  levou o nome de nossa Muriaé por esse Mundo a fora.Na oportunidade registramos muitos amigos e conhecidos no velório entre eles destacamos, José Geraldo(Pres. do nacional),William Xaia,Aderbal Fernandes(Ex-Presidente do Paulistano),Jairo Mazzini,Dr.Agripino Torres Filho, Jairo Mazzini,Antônio Monteiro,Luiz Martins,Dr;Cristiano ,Dr.Paulo Nilson,a imprensa de Muriaé,representada pelo Silvan Alves,Tv Cidade,Rádio Muriaé,Gazeta de Muriaé(TeodoricoTorres),blog bolanarede, enfim os demais orgãos de nossa imprensa dando o seu Adeus a esse craque que marcou História no Futebol Brasileiro e Mundial.patrick 2016Muitos amigos familiares   já passou  e está passando pelo Cemitério Municipal de Muriaé para dar o último adeus ao Jogador Patrick Fabionn  Lopes que está sendo velado em Muriaé até as 14 horas desta quarta-feira.Logo após   o corpo segue para Ubá, onde será cremado no Crematório Santa Rita no final da tarde. Varias As coroas  estão chegando  de familiares, amigos e clubes de futebol, desde o Paulistano ao União de Leiria (Portugal). Na entrada da Capela amigos  de Infancia Amigos montaram um Painel com fotos deles com Patrick no período de Infância. fotos  de Patrick no Paulistano,Nacional,Guarani,no Cruzeiro,Vasco, etc. Nossos sentimentos ao Mauricio e Cristina Pais de Patrick,que estão bastante sentidos com a sua morte,mas, lembrem Patrick não Morreu apenas partiu antes de nós.

Comentários nesse artigo

26/04/2016 às 22h07m

Domingo tem decisão em Miradouro

26/04/16 - Domingo dia 1º de maio acontecerá a grande decisão da Copa Maped em Miradouro. Muriaé está muito bem representada na competição regional com o Santiago na final, onde a reportagem esportiva da Gazeta de Muriaé presenciou e registrou grandes jogos e participação de vários atletas com passagens em grandes clubes do Brasil e até mesmo do exterior. Todos os 24 jogos até aqui, desde a primeira fase até os dois das semifinais, aconteceram no campo do AMA em Miradouro, com arbitragem da Liga Esportiva de Muriaé, presença constante do presidente Wilson Kalica, prefeito, vice-prefeita de Miradouro sempre dando apoio e muitos apaixonados pelo futebol. 
A expectativa para o jogo de domingo é das melhores possíveis, os dois times, Santiago x Pedra Dourada, jogam um bom futebol e estão entre os mais disciplinados da competição. 
Este jogão regional do futebol amador está marcado para as 15h15min, no campo do AMA.
Parabéns aos organizadores, parabéns aos atletas e todos aqueles que colaboraram para o sucesso da competição.
image

Comentários nesse artigo

25/04/16 - Jogando pela semifinal da Copa Maped em Miradouro o time de Pedra Dourada desbancou o favorito Alvorada e vai fazer a grande final contra o Santiago no domingo dia 1º de maio de 2016 a partir das 15 horas no campo do AMA.
O Pedra Dourada armou um esquema forte de marcação que não permitiu o Alvorada repetir as belas atuações no campeonato. O Pedra Dourada saiu na frente no primeiro tempo, no segundo tempo de jogo sofreu o empate, em 1 a 1, logo depois fez o segundo gol do jogo, mas, o Alvorada reagiu e em um chute indefensável do meia atacante Kadú empatou a partida novamente em 2 x 2.
Mas a vaga era mesmo do surpreendente Pedra Dourada que ainda fez mais um gol fechando o placar em 3 x 2 pra cima do Alvorada. 
image
Domingo, 1º de maio às 15 horas decisão da Primeira Copa Maped de Futebol em Miradouro:
Pedra Dourada x Santiago

Comentários nesse artigo

MORREU  NA MANHÃ DESTA 2ª FEIRA O EX- JOGADOR DO NACIONAL PATRICK
O FUTEBOL MURIAEENSE ESTÁ DE LUTO

Morreu  na manhã desta segunda-feira (25), o Jogador Muriaeense Patrick F. Lopes, 35 anos, atuou pelo Nacional de Muriaé, em 2014. Patrick que estava internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo e seu quadro havia se agravado na tarde de domingo (24).   
                                                                                                   
Nao foi informado ainda o horário do enterro, mas, assim que sair a informação passaremos aos nossos amigos do site. e, segundo o seu Tio fernando, "vários orgãos de Patrick serão doados e assim sentiremos parte dele vivendo entre nós aqui na terra". Centenas e centenas de mensagens estão sendo enviadas aos familiares, e, nós deixamos  aqui no nosso site, aberto para voce também enviar sua mensagem aos familiares.
                                                                      Visita ilustre na concentração do Mister Felipão!

Com 12 anos de carreira profissional, Patrick Lopes passou pelo Guarani de Campinas, em 2004, indo depois para o Cruzeiro de Belo Horizonte, onde atuou como lateral esquerdo nos anos de 2005 e 2006, sendo destaque por boas atuações. O atleta se transferiu para o Fortaleza, depois Ituano e em seguida de 2007 a 2012 atuou em Portugal, no União Desportiva de Leiria, retornando em 2013 para o Ituano, clube detentor de seus direitos econômicos e voltando a disputar o campeonato Mineiro pelo NEC e em seguida ficou no Nac até dezembro de 2014.PATRICK VAI DEIXAR MUITA SAUDADE, MORREU JOVEM, E DEIXOU UMA BONITA HISTÓRIA NO NOSSO FUTEBOL PARA SER CONTADA. PATRICK AO LADO DE VERSINHO, UM VERDADEIRO IRMÃO E PARCEIRO.
SÓ NOS RESTA PEDIR A DEUS QUE O RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS E OS BONDOSOS GUIAS ESPIRITUAIS O ILUMINEM NESTA NOVA VIDA...VAZ EM PAZ.....

Comentários nesse artigo

22/04/16 - O time de Muriaé Campeão da 2ª Copa Muriaé de Futsal realizou neste 21 de abril amistoso no Rodrigão contra o Itaperuna Futsal e venceu pelo placar de 7 a 1. O jogo foi comemorativo pela conquista de forma invicta e também a estréia do novo uniforme da equipe. 
image

image

Comentários nesse artigo

22/04/2016 às 17h33m

NAC PERDEU SUA INVENCIBILIDADE DIANTE DO DEMOCRATA

' TÉCNICO WANTUIL QUER VITÓRIA EM VALADARES NA 2ª FEIRA"

NAC APÓS SER DERROTADO EM MURIAÉ PELO DEMOCRATA VAI FIRME NESTA 2ª FEIRA ENFRENTAR O DEMOCRATA RUMO A VITÓRIA.                                                                                                                        Mais uma rodada do Hexagonal Final do Módulo II foi concluída neste fim de semana. Nas últimas partidas do turno, no sábado (16), Uberaba e CAP Uberlândia empataram no clássico regional do Triângulo Mineiro. Neste domingo, dois jogos pela manhã fecharam mais uma data de partidas, com o Democrata GV vencendo fora de casa e América TO e Mamoré terminando em igualdade no placar.DSC00289 DSC00291 DSC00295 DSC00298O TÉCNICO DO NACIONAL ACABOU SENDO EXPULSO PELO ÁRBITRO RONEY,AQUE LE QUE GOSTA DE APARECER,ESTRAGANDO UM ESPETÁCULO. DSC00316 DSC00323                  O NACIONAL jogou e perdeu com o futebol de : Paulo Vitor; Fabrício (Rafinha, 25"1ºT), João Carlos, André Luiz e Douglas; João Vitor, Léo Caixeta e João Willian; Danilo (Souza, int.), Michael Thuíque (Leandrinho, 25"1ºT) e Rodrigo Dias T: Wantuil Rodrigues DSC00326Mesmo com a derrota o Nacional de Muriaé mantém na liderança do campeonato com 10 Pg, seguido do Democrata com 9 Pg, e no próximo jogo dia 25, o Nacional vai até Gov. Valadares enfrentar o Democrata,e ai sim, vai lutar por mais uma vitória para continuar na liderança e lutar pela sua vaga na 1ª Divisão. DSC00328                          EU ALERTEI ONTEM EM MEU SITE A RESPEITO DESSE ÁRBITRO QUE ONDE VAI  ARRUMA CONFUSÃO COM O TIME DA CASA. se voceis duvidarem peguem as fichas dos jogos que ele apitou e veja ,inclusive foi julgado por ter ofendido um atleta chamando de Macaco, o América Mineiro detesta este Árbitro, Mamoré também já prejudicado por ele,enfim é um árbitro que acaba com qualquer espetáculo. Não tinha  vontade de publicar sua fot,mas é bom prá voceis conhecerem a peça. O Nacional deveria entrar com uma representação contra ele na FMF. DSC00333                                                      O NACIONAL ACABOU PERDENDO SUA INVENCIBILIDADE,MAS MANTÉM A LIDERANÇA DSC00334                 DEMOCRATA: Victor Souza; Guilherme, Álvaro, Carciano e Thiago Balaio (Élder, 25"2ºT); Leandro Teixeira, Francismar, Fernando Pacheco e Edinho; Henrique (André, 14"2ºT) e Tiago Cavalcanti (Bruno Gonçalves, 37"2ºT). T: Eugênio Souza
A Pantera fez o gol que garantiu sua importante vitória pouco antes do fim do primeiro tempo. Aos 38 minutos da etapa inicial, Leandro marcou para o alvinegro de Governador Valadares e assegurou os três pontos da partida para os visitantes.DSC00343
 

O BANCO DE RESERVA DO NACIONAL--O Nacional permanece líder do Hexagonal Final, com 10 pontos. O Democrata vem logo em sequência, com 9. CAP Uberlândia (6), Mamoré (5), América-TO (4) e Uberaba (3) fecham a classificação.

RESULTADOS DA 5ª RODADA:
 
 
17/04/160     X        1
17/04/162    X        2
16/04/162   X         2

DSC00347                                                                                    POLICIA MILITAR DANDO TOTAL SEGURANÇA NO ESTÁDIO DSC00349                                                                A torcida do Democrata se fez presente no estádio soares de azevedo DSC00355                                                   O NACIONAL TEVE VÁRIAS CHANCES NO INICIO DO JOGO QUE O GOLEIRO DO DEMOCRATA EVITOU O GOL. DSC00356                                                                               O PLACAR ELETRONICO FOI INAUGURADO NESTE DOMINGO- e o público foi de 1928, e 1578 pagantes para uma renda de rs> 26.560,00 DSC00359

 Já no Uberabão, Uberaba e CAP Uberlândia inauguraram a rodada nesse sábado em um jogo movimentado que terminou empatado. Logo aos cinco minutos de jogo, Washington, de pênalti, abriu o marcador para o USC, mas Fernando marcou para os visitantes antes do intervalo e as equipes foram empatas para os vestiários. Na segunda etapa, Douglas Esquilo voltou a colocar o Zebu em vantagem e, novamente, o CAP foi buscar o resultado. Mário César, também cobrando pênalti, deixou tudo igual mais uma vez e decretou o placar final do confronto em 2 a 2.
 
No outro confronto desta manhã de domingo, América TO e Mamoré se enfrentaram no Nassri Matar, em Teófilo Otoni, e o Dragão conseguiu buscar um empate improvável. Após terminar a etapa inicial perdendo por 2 a 0, Luizinho e Jonathan marcaram para o Sapo, os mandantes chegaram ao empate no segundo tempo. Deivdson, aos 21, e Michel, aos 33 minutos da etapa final, foram os autores de gols que asseguraram o empate das duas equipes.

Comentários nesse artigo

Completou seus 63 anos de história oAlvi Negro do Bairro São criFoto do perfil de SAO Cristovao Futebol CLUBEstovão,que foi fundado em 21 de abril de 1953. Clube que já teve em sua Presidencia o Sr. Zezinho,Jacy Vidon,,Clube que ajudou  como um dos Fundadores da Liga Esportiva de Muriaé. . Clube tradicional em Muriaé e região com vários títulos. TRICAMPEAO AMADOR DA CIDADE: 1961/1962/2010. CAMPEÃO DO TORNEIO DE VERÃO-1993/1994. CAMPEAO DA COPA REGIONAL MURIAE-1995. CAMPEÃO REGIONAL MURIAEENSE-1998, CAMPEÃO COPA 870 em 2002. CAMPEÃO DO CAMP. DIVISÃO-2007. E Hoje temos na Presidência da Liga Esportiva de Muriaé, Um Ex-Presidente do São Cristovão,Sr. Wilson Mauro
PARABÉNS ao alvi-negro, muriaeense, de muitas histórias.

Comentários nesse artigo

Completou seus 53 anos de história oAlvi Negro do Bairro São criFoto do perfil de SAO Cristovao Futebol CLUBEstovão,que foi fundado em 21 de abril de 1953. Clube que já teve em sua Presidencia o Sr. Zezinho,Jacy Vidon,,Clube que ajudou  como um dos Fundadores da Liga Esportiva de Muriaé. . Clube tradicional em Muriaé e região com vários títulos. TRICAMPEAO AMADOR DA CIDADE: 1961/1962/2010. CAMPEÃO DO TORNEIO DE VERÃO-1993/1994. CAMPEAO DA COPA REGIONAL MURIAE-1995. CAMPEÃO REGIONAL MURIAEENSE-1998, CAMPEÃO COPA 870 em 2002. CAMPEÃO DO CAMP. DIVISÃO-2007. E Hoje temos na Presidência da Liga Esportiva de Muriaé, Um Ex-Presidente do São Cristovão,Sr. Wilson Mauro
PARABÉNS ao alvi-negro, muriaeense, de muitas histórias.

Comentários nesse artigo

CRUZEIRO VENCE AMA NA CATEGORIA DE BASE.

VITÓRIA CRUZEIRENSE NA CATEGORIA DE BASE DIANTE DO AMA DE MIRADOURO

O Campeonato das categorias de base da Liga esportiva de Muriaé teve prosseguimento neste feriadão,com os jogos do Ama de Miradouro diante do cruzeiro de Muriaé, e o time de muriaé, o cruzeiro venceu o Ama nas 3 categorias,vejamos. No 1º Jogo o time Sub 15 do cruzeiro goleiou o Ama por 4 x1 , já no Sub 13 a goleada do cruzeiro foi de 6 x 2, e o Sub 11,  manteve a tradiçao e goleiou o Ama por 4 x 0.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS