Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
30/05/16 - O terceiro e último jogo de domingo dia 29 valendo pela 2ª rodada do Campeonato Evangélioco de Futsal foi pela Chave A o jogo entre: Igreja Batista do Parque Safira 2 x 1 Igreja Metodista Wesleyana do bairro Santana. Foi outro jogo muito equilibrado tanto nas ações em quadra como no placar final. As duas equipes são muito bem organizadas e jogam um excelente Futsal. A vitória tanto de um como do outro não seria surpresa, são fortes candidatos ao título pelo que apresentaram em quadra.
image
Time: Igreja Batista do Parque Safira

image
Igreja Metodista Wesleyana do bairro Santana

image

image

Veja Aqui: IEQ Planalto 3 x 2 IEQ São Cristóvão

Comentários nesse artigo

30/05/16 - O segundo jogo de domingo foi mais uma vez entre dois times da Igreja do Evangelho Quadrangular. Desta vez o IEQ Planalto se deu melhor diante do IEQ São Cristóvão vencendo pelo placar apertado de 3 a 2.
Foi um jogo em velocidade máxima, os dois times entraram pilhados em quadra buscando a vitória a todo custo e se defendendo da mesma forma. O equilíbrio das ações foi marcado do começo ao fim e o jogo acabou sendo decidido pela diferença de apenas um gol. 
image
Igreja do Evangelho Quadrangular do Planalto, vencedor do jogo.
image
Igreja do Evangelho Quadrangular São Cristóvão prestigiado com a presença do Pastor. 

Detalhe: Douglas (na frente do Pastor) se machucou logo no início do jogo torcendo o pé direito em uma bola prensada desfalcando o time de sua garra costumeira. 
Apesar de ter perdido o jogo, Rodrigo (11) incansável e com excelente participação, foi o nome do jogo.
image
Momento da contusão do Douglas e chegada do amigo Rodrigo para consolá-lo.

image
Acima: Gol do IEQ Planalto  -  Abaixo: Gol do IEQ São Cristóvão
image

image

Veja Aqui: IEQ São Francisco A 4 x 2 IEQ São Francisco B 

Veja abaixo mais fotos do jogo e da torcida presente no Rodrigão.




Comentários nesse artigo

28/05/16 - A primeira das três partidas válidas pela quarta rodada do Campeonato Amador de 2016, o São Cristóvão recebeu o AMA de Miradouro no Campo do Cruzeiro e apesar de estar vencendo por 2 a 0 acabou cedendo o empate no segundo tempo de jogo. Com o resultado o São Cristóvão permanece na 4ª posição com 5 pontos ganhos e o AMA permanece em 6º lugar com 4 pontos ganhos. Agora na reta final da primeira fase os dois times tem dois jogos para disputar, se pretendem ir mais longe no campeonato tem que vencer seus próximos jogos.
O São Cristóvão vencendo seus dois jogos pelo menos se mantém na 4ª posição e se classifica, já o AMA tem que vencer e torcer para tropeços dos que estão à sua frente, inclusive um de seus adversários diretos o Mineiro que ocupa a terceira posição na tabela.
O Campeonato está tão equilibrado que até mesmo o Independemte que que folga esta semana e tem apenas dois pontos, ainda mantém vivas as esperanças de classificação, a ele somente duas vitórias interessam também.
image

Comentários nesse artigo

NACIONAL FAZ CABELO E BARBA DIANTE DO PIRANGA                                                                          

Jogando no estádio soares de Azevedo, neste sábado,dia 21 de maio, em partida válida pela 1ª rodada do returno da 1ª fase, o Nacional enfrentou a equipe do Piranga nas categorias Sub 17 e Sub 15, e o time do Nacional venceu as 2 partidas. No Sub 17 com o comando do Técnico Ronaldão, o Nacional venceu o jogo por 1 x 0 com um golaço do atleta Patrick.

O Nacional jogou e venceu com o futebol de: Lucas Lima; Luiz Henrique, Rondinnely, João Neto, Leo, Henrique, Eduardo, Lucas Silva, Marcos Vinicius, Patrick e Emerson. No Banco de Reserva: Pedro, Luiz, Marcos, Ednei, Tulio Pedrosa, Vinicius, Gustavo, Keven e Marlon.
TÉCNICO:
Ronaldão. Joandey; Hugo, Emanuel, Douglas, Caio, Alan, Thiago, Willian, Vinicius Xavier, Vinicius e Vagner. NO BANCO Victor, Paulo, João, Samuel, Iel, Henrique, kaio, Igor, Rayone, Tulio, Beto e Evair. Técnico: Adenir.    

DSC01091  DSC01094Já o  time do Piranga atuou com: Joandey; Hugo, Emanuel, Douglas, Caio, Alan, Thiago, Willian, Vinicius Xavier, Vinicius e Vagner. No Banco de Reserva o Técnico Adenir tinha: Victor, Paulo, João, Samuel, Iel, Henrique, kaio, Igor, Rayone, Tulio, Beto e Evair. DSC01100NO SUB 17 A ARBITRAGEM ESTEVE A CARGO DE LEONARDO ROTONDO COM BOM TRABALHO AUXILIADO POR PAULO CESAR E RICARDO VIEIRA. DSC01103 DSC01104 TÉCNICO  RONALDÃO  MANTÉM EQUIPE INVICTA NO CAMPEONATO COM 4 JOGOS  E 4 VITÓRIAS. DSC01105PATRICK AUTOR DO UNICO GOL DO NACIONAL SUB 17 DIANTE DO PIRANGA NESTA TARDE NO SOARES DE AZEVEDO                     
    
RESULTADO DA 4ª RODADA SUB 17-                                                                                                               NACIONAL DE MURIAÉ 1 X 0 PIRANGA       E   BÉTIS  O  X 1   AE UBERABINHA DSC01131
 
SUB 15  DO NAC VENCEU  O PIRANGA POR 3X0           COM GOLS DE CADU, DAVI E CAIODSC01120
TÉCNICO  DO SUB 15 LUCAS REIS GOSTOU DA ATUAÇÃO DA EQUIPE NESTE SÁBADO.
     TÉCNICO  EXIGIU MAIS GARRA DE SEUS ATLETAS E CONSEGUIU UMA BOA VITÓRIA DIANTE DO PIRANGA DSC01125 DSC01123   DSC01118 A ARBITRAGEM ESTEVE A CARGO DE PAULO CÉSAR AUXILIADO POR LEONARDO  ROTONDO E AUX 2- RICARDO VIEIRA.

DSC01117 DSC01113O NACIONAL SUB 15-DO TÉCNICO LUCAS REIS jogou com o futebol de :Wesley; Jhonatan, Carlos, Paulo Cezar, Giovany, Guilhemre, Davi, Ramon, Roney, Luiz Guilherme, Vinicius. NO BANCO  Tharles, Marlon, Luis, Guilherme, Arthur, Lucas, kaio, Paulo Cesar, Santos Junior e Wevysther.

RESULTADO DA 4ª RODADA;                                                                                                                              

  NACIONAL DE MURIAÉ   3 X   0  PIRANGA      -   BÉTIS   0  X  1  AE UBERABINHA

Comentários nesse artigo

Jogando na tarde deste sábado,dia 21 de maio, no estádio Miguel do Santos Fintelman, o time do São Cristovão obteve um bom resultado ao vencer  a equipe do Porto por 1 x O , em partida válida pela 4ª rodada do campeonato Amador de Muriaé.Com apito de Silvio Aredes e Auxiliado por Fausto Silva  e fazendo sua estréia no campeonato Amador a auxiliar: Isabela fritzDSC01139                                                       NO BANCO ABDON ELE QUE JÁ FOI ARTILHEIRO POR VÁRIOS ANOS DO SÃO CRISTOVÃO. DSC01140                                              O Pai Coruja Weverson, vendo a filha  Isabela fazer sua estréia com Auxiliar no jogo desta tarde entre S.Cristovão  x Porto. DSC01141                                                       A Torcida compareceu em bom numero no miguel do santos Fintelman. DSC01142                                           UM BOM JOGO BEM DISPUTADO ONDE A GARRA DO SÃO CRISTOVÃO PREVALECEU DSC01146                                             ISABELA  FRITZ FAZENDO SUA ESTRÉIA NO CAMPEONATO AMADOR COMO AUXILIAR 1 DSC01149                                       O ÁRBITRO DA PARTIDA SILVIO AREDES NÃO TEVE  NENHUM PROBLEMA NA PARTIDA. DSC01152                                                                 MATHEUS AO LADO DE CARLINHO MALANDRO JOGOU FÁCIL NO TIME DO SÃO CRISTOVÃO   DSC01157                                                  A TORCIDA FEMININA DO SÃO CRISTOVÃO SEMPRE PRESTIGIANDO A EQUIPE DSC01160                                                            O SÃO CRISTOVÃO PODERIA TER FEITO O SEU SEGUNDO GOL MAS DESPERDIÇOU DSC01161 DSC01163                                                                              MATHEUS MARGE VESTINDO A CAMISA DO PORTO DSC01165

                                     SAO CRISTOVAO    1 X     0 PORTO - MURIAÉ - ESTADIO MIGUEL DOS SANTOS - 15HS - 21/05/2016-S

ARBITRAGEM DE: SILVIO AREDES   AUXILIAR 1- ISABELA FRITZ E AUX 2- FAUSTO SILVA.

Comentários nesse artigo

CT Enirack lee de taekwondo realiza Troca de Faixa

DSC00975

TROCA DE FAIXA                                                                                                                   A Primeira "Troca de Faixa de 2016" do CT Enirak Lee de Taekwondo, realizada com Sucesso absoluto. Com a presença do Mestre Fernando Vieira e o professor Diego Miguetti, 19 alunos foram avaliados e tiveram um ótimo desempenho.                                                                                                                                                                Profª Karine Santana aproveitou o momento parabenizou á todos pela bela Troca de Faixa feita por todos os alunos e pela nova graduação conquistada, se sentindo orgulhosa por todos! Agradeceu  aos Pais que estiveram presente prestigiando seus filhos,  e conferir o trabalho que são realizados com  seus filhos demonstrando confiança  a ela.  Disse ainda mais ,quando o trabalho é feito com transparência, respeito e serenidade; o resultado não poderia ser melhor. Parabenizando á todos os alunos, que  deram show mais uma vez, essa é a nossa Eq. Enirak Lee de TKD.                                                                                       Karine  com a Tocha Olímpica  junto aos seus alunos. DSC00973                                                                               PROF. KARINE TRANSPORTANDO A TOCHA OLÍMPICA EM MURIAÉ DSC00975                                         COM FOTO DE TEODORICO TORRES  PROF. KARINE SANTANA TRANSPORTANDO O SIMBOLO MAIOR DA OLÍMPIADA

Comentários nesse artigo

SUB 13 DO NAC GOLEIA PAULISTANO E É FINALISTA DO CAMPEONATO

DSC01189

Com o comando técnico de Ivan, o time Sub 13 do Nacional goleiou na manhã deste domingo ,dia 22 de maio,o time do  Paulistano pelo placar de 6 x 0, com 3 gols de Vitor Drumond,1 de Guilherme, 1 de Marcos Vinicius e 1 de Renso. Com esta goleada o Nacional chega a final do campeonato na categoria sub 13 aguardando se adversário que sairá do jogo que acontece na próxima 5ª feira entre   Cruzeiro x Porto.DSC01189                                OS JOGADORES SUB 13  ENTRARAM EM CAMPO COM VONTADE DE VENCER DSC01191O NACIONAL SUB 13 QUE TEM O COMANDO TÉCNICO DE IVAN NÃO TEVE DIFICULDADES EM GOLEAR O PAULISTANO POR 6 X 0,APESAR DE UM PRIMEIRO TEMPO COM PLACAR REGISTRANDO APENAS 1 X 0. DSC01193                        TORCEDORES NO ESTÁDIO PRETIGIANDO A GAROTADA

E ENTRE ELES RICARDO PAI DO JOGADOR  VITOR DRUMOND E COMO JOGA BEM ESSE MENINO,ELE QUE ESTÁ NO TIME DO VASCO NO RIO DE JANEIRO                                                                                                    NOSSOS FUTURO CRAQUES DSC01198TIME DO PAULISTANO DO TÉCNICO VANILDO RECONHECEU A DERROTADA,E DISSE QUE A EQUIPE DO NACIONAL FOI MELHOR EM CAMPO DSC01200                           COM ARBITRAGEM DE; NO APITO; RUBENS ROCHA, AUXILIADO POR JOÃO BRAMBILA E FABRICIO NASCIMENTO DSC01204                                                                                     MAURO DO CARMO OBSERVANDO OS FUTUROS CRAQUES DO NACIONAL NO GRAMADO DSC01208 DSC01212 DSC01214A EQUIPE DO NACIONAL APÓS ESTA GOLEADA DE 6 X 0 E FINALISTA DO CAMPEONATO SUB 13 AGUARDANDO O SEU ADVERSÁRIO QUE SAIRÁ ENTRE O JOGO DA PRÓXIMA 5ª FEIRA ENTRE PORTO  X  CRUZEIRO.  DSC01172 DSC01173 DSC01177 DSC01178 DSC01180 DSC01183 DSC01185                                                                                                                                                                             NA PRELIMINAR TIVEMOS O AMISTOSO ENTRE O SUB 11 DO NAC DIANTE DO PAULISTANO E OS GAROTOS DO NACIONAL GOLEIOU TAMBÉM O PAULISTANO POR 5 X 1

Comentários nesse artigo

QUATRO ESTAÇÕES E IMPÉRIO METAIS LIDERAM O CAMPEONATO DO BANCÁRIOS.

DSC01224

Após a 1ª rodada super movimentada,tivemos na manhã ensolarada deste domingo,dia 22 de Maio, a realização da 2ª rodada do campeonato de sócios do Clube dos Bancários com a realização de 3 jogos:  No 1º Jogo,o time do Mundo das Ultilidades perdeu para o Império dos Metais por 3 x 1,com 2 gols do goleiro Rafael e 1 gol do João Davi(MiradouroIMPÉRIO METAIS), descontando para o  Mundo das Ultilidades o jogador. Rogério Castro,a arbitragem esteve a cargo de Roberto Carlos  e no 2 º jogo a equipe do Quatro Estações venceu o jogo por 2 x 0, o  time do Silveirinha esportes, com gols de  Da Roça e do dez.. mais detalhes daqui a pouco.DSC01224                         APÓS A VITÓRIA O TIME DA QUATRO ESTAÇÕES MANTÉM NA LIDERANÇA JUNTO AO IMPÉRIO METAIS COM 4 PG CADA. DSC01225                                                             A TORCIDA SEMPRE PRESENTE DANDO O SEU APOIO.                                                                                                                   CONFIRMANDO OS RESULTADOS DA 1ª RODADA:                                                                                                                                                                                                      ARTE EM LINHAS 1 X 3 QUATRO ESTAÇÕES –                                                                                                                                                                                                                                     MUNDO DAS ULTILIDADES 1 X 1 KAPA PAPEL  –                                                                                                                                                                                                                                         IMPÉRIO  METAIS 2 X 0 SILVERINHA ESPORTES. DSC01226                                                   O TIME DA QUATRO ESTAÇÕES ESTEVE MELHOR NO 2º TEMPO APÓS ALGUMAS MOTIFICAÇÕES NO TIME DSC01230                                                        SEMPRE DANDO O SEU APOIO COMO MASSAGISTA O GRANDE GEGE DSC01231                                                                     SCOM UM BOM TRABALHO NO APITO FAUSTO SILVA COMANDOU O 2º JOGO DSC01232                                                  AUTOR DO 1º  GOL DO TIME DA QUATRO ESTAÇÕES O JOGADOR DA ROÇA JUNTO AO SEU FILHO. DSC01233                     SEMPRE PRESENTE DANDO O SEU  APOIO NOS CAMPEONATOS COMO SECRETÁRIO E MESÁRIO O SÓCIO WILLIAM FÉRES FILHO.                       A  3ª rodada acontece no próximo domingo ,dia 29 de Maio com os seguintes jogos;                                                                                                                                                                                                        AS 8.15 Império   x Quatro Estações  –                                                                                                                                                                                                                                                                                            AS 9.40 hrs –  Arte em Linhas   x     Mundo das Ultilidades   –                                                                                                                      as 10:40 HrsSilveirinha esporte    x  Kapa Papel DSC01235                                                                                                    TIME DA QUATRO ESTAÇÕES DSC01236              A EQUIPE DO SILVEIRINHA ESPORTES VAI MAL NO CAMPEONATO FORAM 2 JOGOS E 2 DERROTA,E, PRECISA VENCER O PRÓXIMO JOGODSC01239 DSC01241                                                                                                                            EQUIPE DA KAPA PAPEL DSC01244                                                                                      A ARBITRAGEM ESTEVE A CARGO DE  EDSON RESENDE DSC01246                                                                                                        O TIME DA   ARTE EM LINHAS. DSC01248 DSC01249 DSC01251

Comentários nesse artigo

24/05/2016 às 14h36m

LIGA ESPORTIVA DE MURIAÉ ESTÁ DE LUTO

MORRE O ÁRBITRO JOLLIET ASSIS LOPES

LIGA ESPORTIVA DE MURIAÉ DE LUTO COM A MORTE DO ÁRBITRO JULLIET ASSIS.     Morreu hoje no início da madrugada de hoje, por volta da 0h10, Jolliet de Assis Lopes, 55 anos, enfermeiro chefe e árbitro de futebol muriaeense do quadro da Liga Esportiva de Muriaé e da ASSAMUR (Associação de Árbitros). Jolliet estava internado na Fundação Cristiano Varella, onde lutava contra um câncer no pâncreas e infelizmente não resistiu. Ele deixa a esposa Rosa e a filha Isabela. JOLLIET TRABALHANDO NESTE JOGO DE BANDEIRA,AO LADO DE TONINHO E FABRICIO- E TUDO  QUE JOLLIET FAZIA,FAZIA BEM FEITO,UM EXCELENTE ÁRBITRO E UM GRANDE AUXILIAR.- DESCANSE EM PAZ- QUE O GADU POSSA ILUMINAR A SUA VIDA NESTA NOVA CAMINHADA-VIVENDO A VERDADEIRA VIDA- JOLLIET NÃO MORREU APENAS PARTIU ANTES DE NÓS.                                                                                                                    Dentro das quatro linhas era um maestro, foram inúmeras partidas de futebol amador por toda a região. É neste espaço que também estava a sua felicidade. O colega, também árbitro de futebol amador, Carlito Gravel deixou a seguinte mensagem em sua página na rede social:                                         Jolliet 1º a esquerda,deixara muita saudade- ao seu lado o amigo Marcio e Vaninho colegas de arbitragem

"Hoje lhe digo adeus, amigo, e por você visto o luto na alma, um luto que eu sei que carregarei até o final dos meus dias. Até sempre!"

"Você partiu, meu amigo, mas eu não sei como lhe dizer adeus… Então digo até já, pois conto que nos voltaremos a reencontrar na eternidade."

"No meu coração correm lágrimas de dor e saudade. Por quê? Por que você teve que partir? Vou sentir saudades e recordar você eternamente!"

"Você se foi, amigo, e apenas nas lembranças que construímos juntos encontro algum conforto para esta dor e saudade. Até sempre!"

"Você partiu, amigo, e eu não sei o que fazer com toda esta saudade. Dói muito saber que não está mais aqui, mas do meu coração você jamais partirá!"

"Ficou tanto por dizer e fazer, mas é tudo que vivemos que alivia um pouco a dor que me atormenta desde que você partiu. Até sempre, meu amigo!"

"Amigo, hoje digo adeus com o coração despedaçado e a certeza que para sempre viverá através de mim, desta saudade e da nossa amizade que jamais morrerá!"
DESCANSE EM PAZ AMIGOS :
MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES
"Hoje eu choro, mas você já não pode enxergar as lágrimas que correm por você. Até sempre, amigo, e que Deus receba você no Seu Reino e dê paz à sua alma!"

"Despedir-me de você é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Daria qualquer coisa para voltar a vê-lo e dizer o quanto gosto de você. Adeus amigo!"

"Adeus, amigo! Sua partida provocou tremenda dor no meu coração, e a certeza que seu lugar para sempre ficará vago; será um vazio de que apenas a saudade se apossará!" Thiago Chaves.                                                                                 Fotos-Carlito Gravel e Teodorico Torres


Comentários nesse artigo

22/05/16 - A quinta rodada do Campeonato Amador de Muriaé encerrou neste domingo com dois jogos: Paulistano 1 x 0 Independente e; Mineiro 2 x 1 ECS João BAtista/Limeira.

Com os resultados o Paulistano se isola na liderança com 8 pontos e o Independente segura a lanterna, apesar de segundo informações ter dominado grande parte do jogo. O problema do Independente é exatamente a economia de gols pró, o time constrói as jogadas, mas não consegue convertê-las em gols. 
O Mineiro de Barão do Monte Alto consegue sua primeira vitória e dá um salto na tabela terminando a rodada em segundo lugar com 5 pontos. 

O Intrernauta esportivo da Gazeta de Muriaé pode conferir a colocaç]ão dos demais times na tabela abaixo que segue embolada devido ao equilíbrio técnico das equipes. 
Lembramos que dia 26 haverá o jogo entre Porto e AMA que foi adiado da primeira rodada.


Time

Pontos

Jogos

Vit

Emp

Derrota

GP

GC

SG

PAULISTANO

8

4

2

2

0

9

5

+4

Mineiro

5

3

1

2

0

7

6

1

S. Cristóvão

4

3

1

1

1

3

3

0

Limeira/ECSJB

4

4

1

1

2

3

5

-2

Porto*

3

2

1

0

1

2

1

+1

AMA

3

2

1

0

1

1

3

-2

Independente

2

4

0

2

2

3

5

-2

 

 

 

 

 

 

 

 

*Porto tem um jogo adiado contra o Ama e também já fez sua folga semanal

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS