Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
29/06/16- O Campeonato Amador de futebol promovido pela Liga Esportiva de Muriaé chega à sua reta final. No próximo domingo dia 03 de julho acontecem os jogos de ida das semifinais. 
No campo do Operário jogam Paulistano x São Cristóvão o clássico municipal quea muitos anos não acontece. O outro jogo acontederá no campo do Porto onde jogam Porto x AMA, um clássico regional.
Os dois jogos acontecem no mesmo horário às 10 horas da manhã. 
O atleta Miluca do AMA de Miradouro é o artilheiro do campeonato até aqui com 6 gols.

Informações da diretoria da Liga Esportiva de Muriaé.

Comentários nesse artigo

TÁBATA CONQUISTA O TRI NO CAMPEONATO MINEIRO DE FISICULTURISMO.                                                                                                                                                          Tivemos no último domingo,dia 26 de Junho,em Belo Horizonte,a realização do campeonato Mineiro de Fisiculturismo,organizado pela IFBB-MINAS,onde disputando pela categoria  Wellness, Tábata Rossini Couri trouxe mais títulos para Muriaé a de  tricampeã do Campeonato Mineiro de Fisiculturismo e Overall 2016.            competiu na categoria Wellness até 1,68m se sagrando tri-campeã e levando mais uma vez o título de Overall (melhor atleta da categoria).

ifbbminasoficial==Resultado Welness até 1,68m
1o lugar - Tabata Couri
2o lugar - Mary Paranhos
3o lugar - Alessandra Marquiori
4o lugar - Sila Mirelle
5o lugar - Poliane Freitas
6o lugar - Amanda Fonseca
7o lugar - Juliana Seixas

Com esta vitória, Tábata garantiu classificação para disputar o campeonato brasileiro da modalidade, que será realizado em agosto.

Alem de Tábata, tivemos atleta Anaetz  que competiu na Wellness Juvenil e na Wellness até 1,63m e se sagrou Campeã em ambas.É muito orgulho para  Muriaé ter esta atleta como Tábata que detem o titulo mais importante no Fisiculturismo em Muriaé e em Minas a de Vice Campeã do Arnold Classic Brasil.


ifbbminasoficialResultado Welness até 1,63m
1o lugar - Ana Etz
2o lugar - Eliana Fichio
3o lugar - Martha Lemes
4o lugar - Vanilza Silva
5o lugar - Joice Adriana
6o lugar - Magda Paula
7o lugar - Fabiana da Silva
8o lugar - Susana Satuf

Comentários nesse artigo

26/06/16 - Em partida decisiva entre São Cristóvão e Independente, disputada no campo do distrito de Bom Jesus da Cachoeira, na manhã deste domingo, deu São Cristóvão. O empate que não garantia nenhum dos dois para as semifinais, entretanto o São Cristóvão parecia mais decidido a vencer o jogo. Na metade do segundo tempo o jogo ficou aberto e as duas equipes investiam no ataque constantemente. O jogo estava cada vez mais emocionante onde numa bela jogada pela direita um chute diagonal certeiro no ângulo colocou o São Cristóvão à frente no placar. Final de Jogo: São Cristóvão 2 x 1 Independente. 
image
São Cristóvão classificado enfrenta o Paulistano na Semifinal
A outra partida será entre Porto x AMA de Miradouro.

image
Independente faz campanha irregular e não consegue classificação ficando de fora do G4 final da competição.
image
Arbitragem do jogo: Reginaldo Oliveira auxiliado por, Gilberto Zeferino e Fausto Silva. informou Roberto, diretor de arbitragem da LEM.

image

Comentários nesse artigo

Eles representaram não apenas a escola que pertecem, mas representaram e representam cada um que leva no coração o nome da cidade ?#?MURIAÉ? . Esperamos que eles tenham APOIO de todos .?#?VoleiMasculino? ?#?EuApoioEquipeMuriaeNoEstadual? ?#?JEMG2016? Agradeceu Beatriz Dornelas em rede social.

MENINOS DE OURO  
 
  Equipe Muriaé fatura título do Regional do JEMG

ATLETAS  DE VOLEI MÓDULO 1- COLÉGIO EQUIPE- QUE SAGROU-SE CAMPEÃO DO JEMG REGIONAL: JOÃO PEDRO DORNELAS, ENZO GOULART, ENZO FILGUEIRA, VINICIUS LACERDA, TALES BRAGA, GUILHERME ALVES, EMMANUEL ELION, PEDRO PACHECO E PEDRO BASTOS, TÉCNICO: PROF. MARCELO
VOLEIBOL MASCULINO I  CAMPEÃO REGIONAL DO JEMG 2016.      
Alunos do Colégio Equipe que consagraram como Campeões do JEMG 2016, em sua etapa regional. O Time é treinado pelo professor Marcelo, e esta etapa da competição foi realizada na cidade de Além Paraiba.
E Vocês agora se tornam os MENINOS DE OURO !

 Parabéns aos Atletas do Colégio Equipe que  com muita garra e determinação trouxeram o titulo de campeão do Voleibol Masculino modulo 1 para Muriaé e já começam a treinar tentar em agosto o Titulo estadual.

Comentários nesse artigo

22/06/16 - O Campeonato de Futebol do Clube dos Bancários chega em sua reta final e neste domingo tem rodada dupla na semifinal. os quatro times de melhor campanha continuam na competição em busca do título de 2016. os vencedores fazem a finalíssima no domingo dia 03 de julho. Imperdível!
image

image

Comentários nesse artigo

22/06/16 - Depois de mais um final de semana sem jogos pelo Campeopnato Amador 2016, no próximo domingo acontecerá a última rodada da primeira fase, onde todos os 7 clubes tem chances de classificação para as semifinais. 

Houve mudança na tabela devido a algumas punições aplicadas aos clubes infratores, com isto o time de Limeira que estava eliminado da competição voltou ao páreo, pois, ganhou 3 pontos de presente do AMA que escalou jogador profissional no jogo que terminou empatado. Com isto o AMA perdeu um ponto ( o empate passou a contar como derrota) e o ECSJ/Limeira com a vitória soma agora 8 pontos e subiu para o terceiro lugar na classificação*.

O São Cristóvão foi punido com a perda de 01 ponto devido à confusão que aconteceu entre seus próprios atletas no jogo contra o AMA, no campo do Cruzeiro e cai para 07 pontos. Assim o AMA de Miradouro permanece com 5 pontos na classificação*. Veja tabela abaixo: 
image

Jogos da última rodada que acontece no domingo dia 26 de junho às 10horas da manhã:
- Campo do Porto - Porto x Paulistano - Porto precisa da vitória, Paulistano Classificado
- Em Miradouro - AMA x Mineiro - AMA precisa da vitória, Miradouro classifica com empate;
- Em Bom Jesus - São Cristóvão x Independente - ambos precisam da vitória para confirmar classificação sem depender de combinação de resultados.

Serão três jogos decisivos, o que a muito tempo não acontece no futebol amador. Acompanhe esta e mais notícias esportivas também no Jornal Gazeta de Muriaé, toda sexta-feira nas bancas.


*Com informações oficiais da Liga Esportiva de Muriaé, lembrando que as decisões foram baseadas no regulamento da competição. Todos os clubes receberam cópias dos regulamentos antes do início da mesma.




Comentários nesse artigo

image

Comentários nesse artigo

14/06/16 - Ficou decidido em reunião na sede da Liga Esportiva de Muriaé na terça-feira (14) que a última rodada da fase classificatória do campeonato amador de Muriaé que deveria acontecer no próximo final de semana (domingo 19 de junho), não vai acontecer. 
dirigentes do AMA de miradouro informaram que não poderiam jogar devido a outros compromissos naquela cidade. Como o regulamento da competição determina que na última rodada os jogos devem acontecer no mesmo dia e horário, a rodada foi adiada.
Os três jogos que faltam para definir os 4 classificados para as quartas de final provavelmente acontecerá no domingo 26 de junho, onde seis times tem chances de passar para a próxima fase.
Uma reviravolta ainda pode acontecer no tapetão, o time de Limeira (São João) deve entrar com um recurso contra o AMA de Miradouro, alegando que este escalou jogador profissional, o que é proibido no regulamento.
Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

Tabela  atualizada até a sexta rodada

Comentários nesse artigo

08/06/16 - Em reunião nesta terça-feira (07) na Liga Esportiva de Muriaé foi confirmada a continuidade do Campeonato amador de Futebol, depois da "folga" que os times tiveram no último final de semana.
Todos os jogos acontecerão no domingo dia 12 no mesmo horário, às 10 horas da manhã.

Os jogos serão válidos pela 6ª rodada da competição:

No Campo do Porto jogam: Porto x Independente;
Em Barão do MOnte Alto jogam: Mineiro e São Cristóvão;
Em Miradouro Jogam AMA x EC São João Batista.

Aqui: Tabela de classificação 

Comentários nesse artigo

08/06/2016 às 12h16m

MURIAÉ VAI SEDIAR A CHAVE F DA TAÇA BH SUB 17

FLAMENGO E SÃO PAULO VÃO JOGAR AQUI.

MURIAÉ VAI SEDIAR A CHAVE F DA TAÇA BH SUB 17

TUDO PRONTO PARA O INICIO DA TAÇA  BH SUB 17- FLAMENGO E SÃO PAULO VÃO JOGAR AQUI EM MURIAÉ. image.
Tudo pronto para a 32ª Taça BH de Futebol Sub 17! Agora é oficial. Clubes e sedes já estão definidos para o início da competição que começa no dia 10 de julho.
Na programação, temos quatro cidades sedes e oito campos que vão receber os jogos oficiais do maior torneio da categoria sub 17 do País. Além dos 16 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, esta edição conta com as equipes regionais, que levam a bandeira das cidades que vão receber os jogos, e  internacionais, como o estreante Chivas Guadalajara, do México, e o Shandong Luneng, da China, que faz sua segunda participação na Taça.
Muriaé, São João Del Rei, Guaxupé, Belo Horizonte e Região Metropolitana são os palcos da maratona de jogos que serão acompanhados pelos  torcedores mineiros e pelos "Scoutings" da CBF, que farão a avaliação e indicações das próximas convocações para Seleção Brasileira Sub-17. Muriaé irá sediar a chave F- que terá Flamengo, São Paulo,Porto Vitória(ES) e Nacional(Muriaé)

Postado há Yesterday por

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS