Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
30/10/2017 - Em Itamuri, mais um final de semana com três jogos pelo campeonato amador do distrito. Na parte da tarde o Betel Tabajara mantém sua invencibilidade com 100% de aproveitamento chegando a 9 pontos na competição ao vencer os donos da casa, Itamuri, pelo placar de 3 a 1. O Itamuri permanece com três pontos ganhos.
image
imageNa outra partida o Resenha consegue sua primeira vitória na competição, depois de jogar bem e amargar duas derrotas o time do distrito de Vermelho venceu o Estrela de Ouro de Belisário pelo placar de 2 x 1. Com a Vitória o Resenha soma agora seus primeiros 3 pontos deixando o Estrela de Ouro com apenas um ponto na tabela de classificação.
image
image
image
image

Comentários nesse artigo

A primeira edição do Campeonato Amador de Itamuri segue para sua terceira rodada neste domingo 29 de outubro com mais uma rodada tripla. Pela manhã a partir das 9 horas jogam Santiago x Villa no campo do distrito. O Villa começou muito bem no campeonato vencendo suas duas primeiras partidas e acumula 06 pontos, já o Santiago tem um empate na primeira rodada e uma derrota simples na segunda, precisa da vitória para se manter vivo na competição. 
image
image

Na parte da tarde a competição segue em rítmo acelerado com mais dois jogos, O Estrela de Ouro que representa Belisário, enfrenta o Resenha do distrito do Vermelho, a partir das 13:15min, ambos  jogam pressionados precisando da vitória. São excelentes equipes, mas que ainda não conseguiram encaixar seus melhores momentos na competição. O Resenha perdeu para o Betel Tbajara na estréia e voltpou a perder para o Villa na segunda rodada. Já o Estrela de Ouro (atual Campeão de Muriaé) começou empatando com o Santiago e perdendo de goleada para o Betel Tabajara. Resultado que deixou preocupada a diretoria do Estrela de Ouro. Este jogo entre Estrela de Ouro e Resenha promete muitas emoções
image


Para fechar a rodada tripla entram em campo a partir das 15h15minutos os donos da casa Itamuri contra Betel Tabajara. O Itamuri soma três pontos com uma vitória e uma derrota, já o Betel Tabajara vem muito bem no campeonato com duas vitórias de goleada, tem o melhor ataque da competição e quer manter a invencibilidade. Este será mais um jogão de bola. Vale a pena conferir. 
image
image
image
image

Comentários nesse artigo

14/10/2017 às 09h07m

Nac Futsal vence Tupi por 5 x 2

Em sua estréia no Quadrangular Final do Campeonato Mineiro de Futsal adulto, categoria principal, O Nacional de Muriaé estreou com com vitória sobre o Tupi de Juiz de Fora pelo placar de 5 x 2. O time de Mujriaé foi superior ao adverspario durante todo o tempo de jogo, os atletas pareciam controlar bem as ações dos adversários que não resistiu e sucumbiu ao Nacional de Muriaé. Neste sábado a partir das 14 horas o Nacional entra em quadra novamente para enfrentar o Itabira que levou uma goleada do Praia Club pelo placar de 6 x 0.

O Nacional de Muriaé jogou e venceu com o futebol de: Alemaõ e Rafael no gol; os fixos, Ary, Robertinho e Reguffe; os Alas, Raíque, Valdeir, Thiaguinho, Fábio, Wellington, Digo, Lucas e Arthur; os Pivôs, David e Rodriguinho.

image

Comentários nesse artigo

                                          ALEGRIA GERAL NA FESTA DOS 38 ANOS DO EC BICO DOCE

38 ANOS DO ESPORTE CLUBE BICO DOCE DEIXARÁ SAUDADE.

DIRETORES E EX-ATLETAS DE LONGAS DATAS SE REENCONTRARAM NA FESTA DO BICÃO. 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo                                            Foi realizado neste dia 12 de Outubro, no Clube dos Bancários, a festa em comemoração dos 38 anos de fundação do Esporte Clube Bico Doce, onde tivemos o café da Manha, logo após tivemos a disputa do troféu Antonio Luiz, em comemoração aos 38 anos do clube, uma Homenagem mais que justa a este Atleta que nos deixou e que muito contribuiu para o Esporte Clube Bico Doce.

Na oportunidade pudemos registrar as presenças de muitos atletas  que ajudaram a escrever a história do Bico Doce neste seus 38 anos, como: Chiquim, Zildo, Valdeci, Caio, Luizinho, Nandinho, Jorge Bolo Doce, Teodorico Torres, Ary, Béquinha, Renatinho, Eliezer, Mauro Lucas que viajou mais de 300 Km para participar da festa, Toninho, Murilo, Edson, Serginho, Nandinho, Gilberto, Zé Leno, Calembo, Zé Torres, Alan Kardec, Atalicio, Délcio Boreti, Roger, Paulo,enfim muitos outros  como Sonir Marini, que mesmo muito ocupado neste dia esteve  conosco no final da festa, veio abraçar seus companheiros.
Só quem teve na festa pode sentir aquela emoção, logo após  a partida de futebol, tivemos um delicioso Almoço com um Churrasco preparado pela diretoria.  A organização da festa ficou por conta dos diretores Teodorico Torres, Chiquim e o diretor Zildo se desculpando por não ter podido ajudar devido a compromissos, mas prometeu ajudar a equipe a retonar ao cenário futebolistico de Muriaé com participação no Campeonato de Veteranos 2018. Cada Atleta recbeu seu diploma de participação do evento, um diploma confeccionado pela Styllo Gráfica.
O diretores deixaram os agradecimentos a Laticinio Miluza, Santa Paula Materiais de Construção, Ricardo contabilidade através do Dr. Ednilson, Mercearia Marajá, Central Contábil e Viva Criações personalizados, pois essas empresas ajudaram na confecção dos uniformes comeorativos, agradecimento a empresa Ronimark, confeccão de Uniformes esportivos através de seu diretor Tulio.A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, criança e área internaA imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, criança e área interna
image

Comentários nesse artigo

11/10/2017 às 13h34m

CHEGOU O DIA DA FESTA DO BICÃO

TUDO PRONTO PARA A FESTA DO BICÃO AMANHÃ

38 ANOS DO EC BICO DOCE SERÁ COMEMORADO AMANHÃ NO CLUBE DOS BANCÁRIOS. A imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas sorrindo               A Diretoria do  EC Bico Doce, fará realizar amanhã,dia 12 de Outubro, a partir das 9 Hrs da manhã a comemorações dos 38 anos de fundação do clube.A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindoNa Programação teremos: 9 Hrs, chegada dos participantes com o café da Manhã, as 10 Hrs, Torneio, em disputa do troféu Antônio Luiz, as 12 Hrs, Homenagens, as 12,30 Hrs, lmoço com Churrasco e cerveja aos participantes.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péJá com o Uniforme comemorativo dos 38 anos do Clube alguns atletas já exibem as mesmas para a imprensa.
Postado há 2 minutes ago por

Comentários nesse artigo

                                 DEU POLIANA BOTELHO EM SUA ESTRÉIA NO UFC EM LAS VEGA                         Poliana Botelho domina rival e estreia com vitória no UFC em Las VegasReprodução/UFC

Lutadora de Muriaé aplica 109 golpes relevantes e ganha por decisão unânime A mineira Poliana Botelho começou de forma muito positiva no peso palha do Ultimate Fighting Championship. No card preliminar do UFC 216, na noite deste sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, a lutadora nascida em Muriaé, na Zona da Mata, derrotou a norte-americana Pearl Gonzalez por decisão unânime – triplo 30 a 27 -, depois de três rounds.Resultado de imagem para FOTOS DA LUTA DE POLIANA BOTELHO


Poliana, de 28 anos, dominou a adversária e foi muito efetiva na trocação, aplicando nada menos que 109 golpes significativos na adversária, que só conectou quatro. A mineira mostrou ainda bom preparo físico, suportou bem o ritmo e terminou a luta com a certeza da vitória, antes mesmo do anúncio da pontuação dos juízes laterais.Resultado de imagem para FOTOS DA LUTA DE POLIANA BOTELHO

Atleta da academia Nova União, a mesma de José Aldo, comandada pelo conceituado técnico André Pederneiras, Poliana Botelho assinou contrato com o UFC em maio do ano passado, mas só conseguiu estrear 15 meses depois, em função de seguidas lesões e problemas pessoais. Mas a espera valeu a pena, já que ela correspondeu às expectativas com exibição consistente no octógono.

Entrevista ao G1:
- O Dedé me disse: "O primeiro round você ganhou". No segundo round ele disse: "Você ganhou". Aí no terceiro round eu já sabia, porque quando olhei que faltavam dez segundos, eu falei: "Vou quedar!" Quedei e pensei: "Agora levei." Ainda consegui cortar a cabeça dela. Não foi como eu esperava, porque eu acho que se ela aceitasse mais a trocação comigo eu entraria mais no meu jogo e teria mais oportunidade de conseguir nocautear pra continuar o meu cartel. Mas infelizmente isso não teve como. Agora tenho uma adversária em mente: Paige VanZant. Pode vir, estarei preparada pra você. Ela foi pro pena? Não tem problema, eu vou atrás dela (risos) - disse a lutadora após o combate.
A pausa de dois anos sem lutar gerou tensão em Poliana Botelho. Para ela, a vitória era fundamental na luta de estreia.
- Eu estava tranquila e, ao mesmo tempo, meio tensa, porque eu queria muito essa vitória e dependia muito dessa vitória para mostrar tudo que eu venho treinando, porque foram dois anos parada sem lutar, mas dois anos na ativa. Mesmo com a mão direita quebrada, eu treinava com a mão esquerda, corria... fazia tudo que dava pra fazer. Então a tensão era mais por conta disso. Eu precisava muito dessa vitória.

Comentários nesse artigo

Saldo positivo. Assim o técnico Raul Cabral definiu a campanha do Tombense na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira fez a melhor a campanha de sua história e conseguiu a inédita classificação para as quartas de final, mas acabou eliminada na última semana pelo CSA.

Ainda que não tenha conseguido o acesso à Série B, o comandante do time de Tombos ressaltou o trabalho do grupo e avaliou como positivo o desempenho na competição nacional. "A equipe oscilou bastante no inicio, não foi um bom começo, mas o grupo soube reagir e cresceu ao longo do campeonato. Conseguimos essa inédita vaga para a segunda fase e, infelizmente no mata-mata, os detalhes fizeram a diferença e acabamos sendo eliminados pelo CSA, que fez por merecer essa classificação. Mas no geral, considero que o saldo foi positivo, até pelo crescimento da equipe e a classificação para as quartas, foi uma grande experiência. Deixamos grandes equipes para trás e tivemos o apoio da torcida, que bateu recorde de público do estádio no último jogo", destacou o jovem treinador Raul Cabral, que completa 36 anos de idade nesta sexta-feira (06).

Com o futuro incerto, o técnico deve definir nas próximas semanas se continua ou não sob o comando do clube mineiro. "Estou em Santa Catarina aproveitando para ficar com a minha família, esposa e filhos. Meu contrato com o Tombense terminou junto com o fim do campeonato e por enquanto não tenho nada definido", concluiu.

Comentários nesse artigo

POLIANA BOTELHO PRONTA PARA O DESAFIO NESTE SÁBADO

POLIANA BOTELHO FAZ SUA ESTRÉIA NESTE SÁBADO.                                                        

 Poliana Botelho já está em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde fará sua primeira luta no Ultimate Fighting Championship (UFC) no próximo sábado (7). A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e shorts
Os amantes das artes marciais mistas, ou como é mais conhecido, MMA, tem um motivo a mais para curtir a próxima edição do UFC - Ultimate Fighting Championship - que acontece em Las Vegas (EUA) na noite do próximo sábado, 07 de outubro, tendo como luta principal os pesos leves Ferguson x Lee. Quem também estará no octágono é a atleta muriaense, Poliana Botelho, fazendo sua estreia no maior evento de MMA do planeta.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, textoDia 07 de outubro UFC216 em LasVegas, canal combate irá transmitir a partir de 19:00 ...

POLIANA BOTELHO   X  PEARL GONZALEZ.

Poliana Botelho, de 28 anos, vai enfrentar a norte-americana Pearl Gonzalez, 31, na categoria peso palha, na terceira luta do card preliminar que vai começar às 19h30min, horário de Brasília. Ela teve sua estreia na competição adiada por quase um ano. Programada para lutar em dezembro de 2016 no Canadá, contra Valerie Letourneau, sofreu uma fratura na mão direita há poucas semanas do combate que adiou sua estreia.
 
Em março de 2015, a atleta muriaense conquistou o GP peso mosca feminino do Xtreme Fighting Championships. Cerca de seis meses depois a muriaeense fez história ao conquistar o cinturão mundial na mesma categoria do XFC. A lutadora muriaeense está em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde termina seus preparativos para a estreia. 

Em vídeo exclusivo (veja ao final da matéria) enviado à Rádio Muriaé nesta terça-feira (3), direto do hotel onde está hospedada, Poliana falou que está se concentrando e cuidando para manter o peso ideal até a véspera da luta, quando ocorrerá a pesagem oficial do UFC 216. Ela pediu ainda energia positiva de todos para estreiar com vitória e, assim, crescer dentro da organização.

Adversária
Nas últimas 8 vezes que a norte-americana Pearl Gonzalez, de 31 anos, subiu ao octógono, conquistou 6 vitórias e saiu derrotada em duas ocasiões, inclusive na sua última luta.

Comentários nesse artigo

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo

BICÃO PRONTO PARA COMEMORAR SEUS 38 ANOS DE FUNDAÇÃO.

O Esporte Clube Bico Doce através de seu Vice Presidente,Francisco Gabriel de Paula Lacerda, está bastante otimista com a festa que o clube realizará dia 12 de Outubro,no Clube dos Bancários,já confirmada a presença de mais de 60 atletas,e,a diretoria já mandou confeccionar as camisas comemorativas,e,na programação da festa teremos: As 9 Hrs o café da manhã com saudações e as boas vindas aos participantes pela diretoria, as 10 Hrs, Torneio com a participação dos ex Atletas, na disputa do troféu Antônio Luiz,as 12 Hrs inicio das homenagens a atletas e participantes, e logo após o chrrasco regado amuita cerveja e refrigeranteA imagem pode conter: 3 pessoas                                      O Ex- Campeão por várias vezes pelo esporte |Clube Santa Rita Sr Jésus disse que será uma alegria muito grande poder participar desta festa do Bicão.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS