Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
No Campo do Cruzeiro o Unidos FC comandado por Markinhus fez seu primeiro jogo amistoso como preparativo para o Campeonato Amador de Muriaé, 2018. O time apesar de novo, coleciona títulos e boas participações em diversas competições locais e regionais. Este ano o Unidos vem mais uma vez em busca do título inédito de Campeão em Muriaé. No amistoso que aconteceu na tarde de sábado do Estádio Miguel dos SAntos Fintelman o Unidos mostrou que vem forte para o campeonato derrotando o Cruzeiro/São Francisco pelo placar de 4 x 1. Marcaram para po Unidos: Cezinha (2); Patrick (1) e; Artur (1). Em breve o Unidos FCfará novos amistosos para seguir na preparação para o Amador de Muriaé.
image
image

Comentários nesse artigo

 A equipe do Nacional Sub-17 obteve mais um excelente resultado pelo Campeonato Regional da Liga Esportiva de Cataguases.
No sábado (21), o NAC goleou o tradicional rival Ribeiro Junqueira, de Leopoldina, por 4 a 0 no estádio Soares de Azevedo. Os gols foram marcados por Artur, Danilo, Everton e Artur Neri. 
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Ivan José chegou a quatro vitórias em cinco jogos na competição e manteve a liderança do grupo. 
O próximo jogo será já no próximo sábado, às 11h, contra o Democrata de Além Paraíba, fora de casa.
image 

Comentários nesse artigo

24/07/2018 às 12h03m

São Cristóvão vence Pirapanema em preparatório para o Campeonato de Muriaé

Informações cedidas pelo amigo Paulinho (da Farmácia) e LEM. fotos Paulinho e diretoria Pirapanema

O Tradicional São Cristóvão de Muriaé (foto segundo quadro), esteve no último final de semana no distrito de Pirapanema para enfrentar o time da casa em amistoso preparatório para o Campeonato Amador de Muriaé que tem previsão de início no dia 18 de agosto. Na sequencia da preparação o Ivaí fará mais dois amistosos contra o São Cristóvão que também está em fase de amistosos. O time do amigo Paulinho segue em fase de preáração e fará mais dois amistosos nos próximos finais de semana contra o Ivaí, serão dois jogos, sendo o primeiro no campo do São Cristóvão (domingo dia 29) e o segundo no Ivaí no outro final de semana.
image

Em Pirapanema o São Cristóvão goleou os donos da casa pelo placar de 4 x 1. O pirapanema saiu na frente marcando o primeiro gol do jogo ainda no primeiro tempo e logo em seguida só deu São Cristóvão. Cristhofer empatou com bela assistência de CArlinhos Malandro. No segundo tempo o São Cristóvão encontrou o caminho da vitória com gols de Daniel; Warley e novamente Cristhofer fechando o placar.
imageimage
Campo do Pirapanema passando por reformas e deve receber iluminação, Parabéns ao Celsinho e a toda diretoria.
imageimage

Comentários nesse artigo

24/07/2018 às 11h47m

Ivai goleia Ouro Negro em amistoso preparatório para o Campeonato Amador de Muriaé

MATERIAL E INFORMAÇÕES CEDIDAS PELO AMIGO ESPORTISTA CIDADÃO

No último (21) sábado, o time do Ivaí (FOTO AO LADO), distrito de Patrocínio do Muriaé, recebeu em seu estádio que a cada dia fica melhor devido a uma atuação responsãvel e dedicada da atual diretoria, o time do Sr. Jorge, Ouro Negro. A partida amistosa serviu como preparação da equipe para a disputa do Campeonato Amador de Muriaé edição 2018. Segundo informações da Liga Esportiva a competição será aberta, para sócios e times não sócios interessados em participar. A competição está prevista para começar no dia 18 de agosto com primeira reunião na sede da LEM agendada para o dia 30 de julho, segunda-feira.
imageimageimageimage

O time do Ivaí fez uma apresentação sólida e não deu chances para o adversário, aplicando uma goleada de 7 x 1.
Na sequencia da preparação o Ivaí fará mais dois amistosos contra o São Cristóvão que também está em fase de amistosos. Serão dois jogos: nos dois próximos finais de semana, sendo o primeiro no campo do São Cristõvão e o segundo no Ivaí.
imageOURO NEGROimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS