Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Domingo decisivo  com as semifinais do Campeonato de futebol regional do distrito de Macuco. A partir das 10 horas da manhã no distrito de Bom Jesus, Unidos de Bom Jesus recebe o Fazendinha União para definir a primeira vaga para as finais. Já na parte da tarde, a partir das 15 horas no distrito de Boa Família o Enxovais Vitória recebe o Tabajara Macuco para definir a segunda vaga para a disputa final da taça de Campeão 2019. 
Lucas Dener (Milukas) do Fazendinha União está empatado com Otávio Augusto do São Cristóvão com 5 gols. Como o São Cristóvão está fora das semifinais, Lucas Dener tem a chance neste final de semana a se isolar na artilharia caso faça pelo menos um gol no jogo contra o Unidos de Bom Jesus.
imageimage
image
imageimage
image

 

Comentários nesse artigo

                     THE BEST É A GRANDE CAMPEÃ DO TORNEIO INICIO DA COPA OAB                                       Os torcdores que foram na manhã deste sábado no campo do Adelmo,puderam presenciar a abertura da Copa OAB 2019 com a realização do tradicional Torneio Inicio,do qual tivemos a vitória e a conquista do titulo de campeão pelo time do The Best



image


image


image

                              Com 3 gols marcado, Leandro foi o destaque de sua equipe na grande final do torneio Inicio.

         image

                      Paulinho, ao lado de Leandro e Marquinho,forte amizades.

image

 O Presidente da OAB/Muriaé Dr. cristiano e dr. Ednilson,fazendo entrega ao capitão do time do The Best do troféu de Campeão 2019 do Torneio Inicio da 8ª Copa OAB

image

 ALEGRIA GERAL DO TIME THE BEST NA CONQUISTA DESTE TROFÉU.

image

 A equipe do The Best sagrou-se campeão com o futebol de;Paulinho,Dutra,Fontaine,Cristiano,Osvaldo,,Ednulo adv.,Leandro,Negueba ,Kaiser,Olavo.

image


image

                                      E a alegria da conquista do Titulo de campeão do torneio Inicio

Comentários nesse artigo

                  OS UNIFORMES DA COPA OAB 2019

                      OS UNIFORMES DAS EQUIPES PARTICIPANTES DA COPA OAB 2019.                                         Começou neste sábado, a 8ª edição da Copa OAB de futebol societe, com a participação de 6 equipes, e no Torneio realizado neste sábado tivemos a Equipe do The Best,sagrando-se Campeã após vencer na partida final o time do TCM/Tio Vovô Play.                                                                                          Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: textoNenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: pessoas em pé e textoA imagem pode conter: textoNenhuma descrição de foto disponível.
A 8ª Edição da Copa OAB de futebol Socyete,teve sua abertura neste sábado ,no Campo do Adelmo, com a seu tradicional Torneio Inicio,,com a participação de 6 equipes e tivemos os seguintes jogos,após sorteio realizados momentos antes .    1º Jogo:  Const. Omega  0 x  1 Temaki   , 2º Jogo: Rações Quatree  0  x  2 TCM Construtora/Tio Vovô Play , 3º Jogo: The Best  0 x 0 Rede Inova , 4º Jogo :  Temaki  1 x 1 Const. TCM, nos penaltis 3 x 1 Const. TCM/Tio Vovô Play,, 5º Jogo: The Best  1  x  0  Rede Inova - final  : Construtora TCM 2 x 3 The Best, Para o The Best, foram 3 gols de  Leandro e para o TCM descontou Pedro e Théo. a Arbitragem ficou por conta de Rubens Rocha com excelentes atuações.

Comentários nesse artigo

SAIU A LISTAGEM DOS ATLETAS INSCRITOS NA COPA OAB 2019

           DEFINIDO AS EQUIPES DA COPA OAB 2019  Resultado de imagem para fotos da copa oab de Muriaé futebol society  A comissão organizadora da Copa OAB 2019 divulgou a listagem das equipes e dos atletas que estarão disputando o campeonato de futebol Socyte da Copa OAB 2019, 6 Equipes na Luta pelo titulo de 2019: - The Best Vip/Laticinio Mutumilk, 2º Temaki/Don Gardone Pizza a Lenha, 3º Omega Construtora/Inove, 4º-TCM construtora/Tio Vovô Play, 5ª-Quatree Rações/Imicro , 6ª-Rede Inova Drogarias/Colchoes Ortobom.                                                           Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.           Com o apoio a Vivacriaçoes estaremos elegendo o craque do campeonato,que receberá além do diploma um brinde especial da Viva.Foto do perfil de vivacriacoespersonalizadas                                                            Queremos parabenizar a comissão organizadora composta por,David,Paulo Goulart,Rodrigo,Ednilson e Théo Arthur.                                                  fone de contato-(32)- 98821-8150

Comentários nesse artigo

25/06/2019 às 11h28m

COPA OAB VAI COMEÇAR NESTE SÁBADO

                                           E VAI SER DADO O PONTAPÉ INICIAL DA COPA OAB 2019

TORNEIO INICIO DA COPA OAB 2019 É NESTE SÁBADO.Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ednilson Ricardo Torres e Paulo Santos Junior, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre              Vai começar o melhor campeonato de futebol Socyte da região,A Copa OAB , com a participação de 6 equipes, e o Torneio Inicio acontecerá neste sábado,dia 29 de Junho,Aa partir das 8:00 Hrs da manhã.com a apresentação das equipes,e os jogos da abertura será conhecido na Hora.imageNa competição de 2018 a Equipe da 4 Estações foi a campeã do Torneio Inicio, e 2019 quem será o Campeão ?imageapoio:Fone de contato:(32)- 98821-8150

Comentários nesse artigo

O desafio está lançado para quatro equipes de futsal em Muriaé com jogos em vários bairros da cidade. A primeira rodada aconteceu no bairro Santana a segunda rodada será no bairro primavera. Assim, os jogos váo movimentar vários bairros da cidade. 
Na primeira rodada, os dois jogos foram de alto de alto nivel equipes participantes: Primavera; Santana; Porto; Cardoso Melo protagonizaram dois empates com 14 gols marcados.
No jogo Primavera X Cardoso de Melo o destaque fica para os goleiros que realmente fizeram a diferença em um jogo super disputado e técnico. No segundo jogo, os dois times souberam explorar as oportunidades para chegar ao gol adversário, entretanto o destaque do jogo foi o poder de decisão do atleta Guilherme com três gols marcados, o que ajudou sua equipe a empatar o jogo.

Resultados da primeira rodada:
Primavera 1 x 1 Cardoso
Santana 6 x 6 Porto 

A segunda rodada acontecerá no bairro Primavera.
imageimageimageimage
imageimage

Comentários nesse artigo

Após 4 rodadas na Copa Macuco, Tabajara Lidera absoluto com 12 pontos em 100% de aproveitamento na chave A e Enxovais Vitória na Chave B com 8 pontos. Estrela de Ouro se recupera na competição e após vencer duas seguidas assume a segunda colocação na Chave A com 6 pontos assim como o Fazendinha que também segue em segunda colocação na Chavbe B com os mesmos 6 pontos ganhos. 
Unidos Bom Jesus; Unidos Itamuri na chave A e São Cristóvão e União Limeira na Chave B precisam vencer os jogos que restam e torcer para uma combinação de resultados favoráveis para tentar classificação para as semifinais.

A 5ª rodada acontece no domingo 16 de junho:

Em Macuco jogam Tabajara x Unidos Itamuri às 10 horas;
Em Bom Jesus jogam Unidos bom Jesus x Estrela de Ouro 10 horas;
Em Ivaí jogam Fazendinha x União Limeira às 15 horas;
No São Cristóvão jogam São Cristóvão x Enxovais Vitória às 10 horas.
image


Comentários nesse artigo

NAC DECIDE TITULO DO SUB 11 DIANTE DO AÇAI

NACIONAL DECIDE TITULO DO SUB 11 NO CAMPEONATO REG. DE CATAGUASES.           Os  atletas da escolinha do NAC continuam dando show no Campeonato Regional de Futsal Sub-11: na última quinta-feira, venceram o Clube do Remo por 4 a 1 e garantiram vaga na final.
Os gols foram marcados por Lucas Vardiero, Guilherme Alvim, Adrian e Arthur.
A final está marcada para este sábado, dia 8, em Cataguases, contra a equipe do Açaí.
A imagem pode conter: 31 pessoas, pessoas sorrindo, sapatos                              E os garotos do Nac decide neste sábado dia 8 de Junho a decisão do titulo de Campeão da campeonato Regional de  Cataguases diante da Equipe do Açai.

Comentários nesse artigo

A terceira rodada da Copa Macuco 2019 foi marcada por jogos excelentes e com média de 4,1 gols por jogo. Em Macuco, o Tabajara recebeu o Unidos de Bom Jesus por 2 x 1 mantendo-se com 100% de aproveitamento na competição com três jogos e três vitórias. Em Belisário o Estrela de Ouro desencantou e venceu a primeira na competição aplicando 2 x 0 no Unidos de Itamuri.
Em Limeira o União de Limeira recebeu o Enx. vitória e num duelo de 6 gols o empate em 3 x 3 animou a galera ao redor do campo.
No campo do Operário, o São Cristóvão recebeu o Fazendinha, abriu o placar e também num jogo de muitas oportunidades o são Cristóvão acabou cedendo o empate em 3 x 3.

CLASSIFICAÇÃO:
CHAVE A: O TABAJARA SEGUE LÍDER ABSOLUTO COM 9 PONTOS; SEGUIDO POR UNIDOS BOM JESUS COM 4 E ESTRELA DE OURO COM 3; UNIDOS DE ITAMURI SEGUE NA LANTERNA DA CHAVE A.

CHAVE B: ENXOVAIS VITÓRIA 5 PONTOS; SÃO CRISTÓVÃO 4 PONTOS; FAZENDINHA UNIÃO 3 PONTOS E; UNIÃO LIMEIRA 2 PONTOS.

Jefferson Alves do Tabajara é o artilheiro até a terceira rodada com 4 gols, seguido por Otávio Augusto do São Cristóvão com 3 gols marcados.
imageimageimage
imageimage



Comentários nesse artigo

O Porto FC de Muriaé foi à cidade de Divino para enfrentar o Juventus da cidade de Tombos para a segunda partida válida pela Copa Star Net, um dos maiores campeonatos regionaiis de futebol amador da região. Entretanto o Porto de Muriaé amargou sua segunda derrota consecutiva na competição e o pior foi o número de gols sofridos: 13. O Juventus não perdoou a fragilidade da equipe de Muriaé e aplicou uma super goleada de 13 x 0 no Porto.

Sobre a Direção de Carlos Alberto da Silva(Carlão), o Juventus atropelou o adversário com gols de:
6 gols de George Vasconcelos
3 gols de Yan Satiro,
1 gol de Rodolfo Cassiano,l
1gol de Leonardo Oliveira,
2 gols de Jonathan dos Santos.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS