Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

25/10/2013 às 23h06m

juventude perde no tapetão também.

LEM JULGA IMPROCEDENTE RECURSO DO JUVENTUDE

A Liga Esportiva de Muriaé,através de seu diretor técnico,julgou improcedente o recurso do Juventude que queria os pontos da partida diante do Laranjal,alegando que o time do Laranjal usou o jogador Greisson irregularmente,conforme  nota da lem abaixo: iremos ver que o jogador tinha sim recurso conforme diz o diretor técnico desta entidade.Dispõe sobre o Recurso impetrado da equipe do JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE, sobre a IRREGULARIDADE DO ATLETA DO ESPORTE CLUBE LARANAL GREISON ROBERTO SILVA CANELLA, do Campeonato Amador 2013-COPA CAFÉ DONALICE

 

O Diretor do Departamento Técnico da Liga Esportiva de Muriae, no uso de suas atribuições legais,

Resolve:

Que o referido RECURSO da equipe do JUVENTUDE FUTEBOL CLUBE julgo como IMPROCEDENTE, mantendo o resultado da competição onde a equipe do ESPORTE CLUBE LARANJAL sagrou-se campeã, vencendo a primeira partida do 13/10/2013 pelo placar de 02x00 e no dia 20/10/2013 pelo placar de 03x01, onde o ATLETA GREISON ROBERTO SILVA CANELA esta sendo relatado sem condição de jogo, sendo que o mesmo tinha condição de jogo para partida do dia 20/10/2013, conforme resposta do  Departamento Técnico da Liga ao Oficio  da equipe do ESPORTE CLUBE LARANJAL, datado do dia 17/10/2013, onde no mesmo o departamento técnico da Liga informa a equipe do Esporte Clube Laranjal a CONDICAO DO ATLETA , após analise das sumulas da partidas:

O Atleta recebeu seu primeiro cartão amarelo na partida do dia  14/09/2013 contra equipe do Tupi Futebol Clube , recebeu seu segundo cartão na partida do dia 28/09/2013 contra a equipe do XV de Novembro, e na partida do dia 06/10/2013 contra equipe do XV de Novembro, conforme o relatório do arbitro da partida , o atleta  aos 29,33 min do primeiro tempo foi advertido com cartão amarelo, e aos 24,22 min do segundo tempo recebeu novamente advertência com cartão amarelo, sendo que recebeu consequentemente o cartão vermelho.

  • O Manual de Sumulas e Relatórios para árbitros 2 edição editado pela CBF pagina 22 do ano de 2009, relata:

QUANDO UM JOGADOR RECEBE UM CARTAO AMARELO E, POSTERIORMENTE, RECEBE SEGUNDO CARTAO AMARELO, COM EXIBICAO CONSEQUENTE DO CARTAO VERMELHO, TAIS CARTOES AMARELOS NÃO SERAO CONSIDERADOS PARA O COMPUTO DOS TRES QUE GERA IMPEDIMENTO AUTOMATICO.

 

 

A "REGRA" DOS CARTÕES

ter, 25/10/11

por Gaciba |

 

2. Caso ele receba um segundo cartão amarelo na mesma partida (consequente cartão vermelho por duas advertências) ele sairá daquele jogo e cumprirá a suspensão automática pela expulsão de um jogo (vai a julgamento pela expulsão). Neste caso, o atleta segue "pendurado" com 2 amarelos já que o primeiro amarelo deste jogo "somou-se" ao segundo "transformando-se" em um vermelho. 

3. Caso ele receba um cartão vermelho diretamente neste mesmo jogo em que recebeu um amarelo (por agredir a um adversário, por exemplo), ele cumprirá 2 jogos de "suspensão automática", ou seja, um pelo terceiro amarelo da série e outro pelo vermelho. Este atleta, depois de cumprir dois jogos (e ser julgado) entra "zerado" em uma nova série de amarelos.

 

Muriae-MG, 25 de Outubro de 2013

 

Anote-se, Afixe-se e cumpra-se

 

JOSE GERALDO P DA ROCHA                                                        ANTONIO JOSE 0. MOREIRA

PRESIDENTE                                                                                      DIRETOR TECNICO

 


fonte; lem.

Comentários nesse artigo

25/10/2013 às 09h02m

8 equipes na luta do sub 15

bola começa a rolar neste sábado.

EM REUNIÃO ,NESTA SEMANA, FICOU TUDO ACERTADO PARA O INICIO DO CAMPEONATO SUB 15 PARA DIA 26/10/2013 COM SORTEIO DAS CHAVES E TAMBÉM DA 1ª RODADA SENDO ASSIM DEFINIDAS:

CHAVE A                        CAHAVE B

OPERARIO                     PORTO

LARANJAL                      PAULISTANO

CRUZEIRO                     AMERICANO

SAO CRISTOVAO          GREMIO


A Escala dos árbitros já está definido:
SUB 15

SAO CRISTOVÃO X OPERARIO - BATUTA PINHEIRO - 09:00HS 26/10/2013-S

A - FAUSTO SILVA

A 1 - SILVIO AREDES

A 2 - SILVIO SIGILIAO

R - JOSE GERALDO

CRUZEIRO X LARANJAL - LARANJAL - 09:00HS 27/10/2013-D

A - FABRICIO NASCIMENTO

A 1 - JOSIEL QUIRINO

A 2 - FABIO BRAGA

R - JOSE GERALDO

GREMIO X PORTO - MIGUEL DOS SANTOS - 10:00HS 26/10/2013-S

A - WALDECI GOMES

A 1 - GILBERTO FARIAS

A 2 - PAULO PAIVA

R - 

AMERICANO X PAULISTANO - EUGENOPOLIS - 10:30HS 27/10/2013-D

A - REGINALDO CESARIO

A 1 - JOAO BATISTA

A 2 - CRISTIANO BORGES

R - ANTONIO MOREIRA

Fonte: Lem.

Comentários nesse artigo

21/10/2013 às 21h11m

AGORA SIM CT DE TREINAMENTO DO NAC FOI INAGURADO

SONHO COMEÇA A VIRAR REALIDADE.

image

PRESIDENTE DORNELES   EM FRENTE AO CENTRO DE TREINAMENTO DO NACIONAL

image

Foi anunciado a equipe de trabalho ,ficando assim a comissão Técnica:Lucas Moura,coordenador Geral da Categoria de base,e treinador do sub 17,Lucas Pereira,Treinador do sub 15, Hélio,Preparador Fisico das categorias, sub 13 e sub 15,Prof; Alex, treinador de goleiros do sub 13 e sub 17..O Presidente Dorneles apresentou os coordenadores: Peninha,Clovinho,Zé Nenzinho,,Pelé,Mé, Guil 

image

O  Vereador Reinaldo Dornelas foi o unico Vereador a prestigiar o inicio de trabalho do novo estádio do Nacional.

 As inscrições dos atletas para a escolinha,serão feita  a partir de  4 ªfeira,  de  8 Hrs até 17 Hrs, todos os interessados pegaram as  fichas de inscrição,e os treinos irão ter inicio dia 28 de Outubro. Na categorias sub 15 e sub 17, os atletas inscritos serão avaliados  após treinos de uma semana,sendo selecionados 25 atletas por categoria..Os dias treinos está no aviso acima. Deverão ser inscritos em torno de 200 a 300 atletas. Os atletas do sub 9,sub 11 e  sub 13 pagarão uma taxa de  Inscrição no valor de rs: 50,00 ,mas terão direito a um a Camisa do Nac,Short, Meião e um linda Bolsa do Nacional.

,

image

membros coordenadores e diretores do Nacional., ao final o vereador: Reinaldo Dornelas.imageimage um grupo de torcedores do Nacional,querem Homenagear o Toninho do São cristovão, fazendo um manifersto que será entregue a diretoria do Nacional,para colocar o nome de  Arena Batigué ao novo estádio do nacional ao invés de Brazão.,boa sugestão.


.


Comentários nesse artigo

21/10/2013 às 20h54m

TROFÉU DE CAMPEÃO 2013 DA COPA DONALICE É DO ESPORTE LARANJAL

ESPORTE LARANJAL VENCE JUVENTUDE E CONQUISTA 2ª COPA DONALICE

Logo após o encerramento do jogo que decidiu o campeão da 2ª copa Donalice,realizada no último domingo,dia 20 lá em Laranjal,entre Esporte Laranjal 3 x 1 Juventude.Vitória que deu ao Esporte Laranjal o titulo de Campeão 2013 do Campeonato Amador de Muriaé,denominado Copa Donalice, os gols do Esporte foram marcados por 2 gols de Robinho,e 1 de Adão, e para o Juventude descontou, o jogador Matheus. O Presidente da Lem, José Geraldo coordenou as entregas das premiações: 

CAMPEÃO: ESPORTE CLUBE LARANJAL

VICE CAMPEÃO: JUVENTUDE

ARTILHEIRO: VALDEIR (PAULISTANO)

JOGADOR DESTAQUE: JOÃO WILLIAN (PAULISTANO)

JOGADOR REVELAÇÃO: MAGNO (DISTRITO)

GOLEIRO: DOUGLAS (LARANJAL)

A LEM agradece a todos os clubes participantes nesse grande campeonato.

Placar final: Laranjal 3 x 1 Juventude

image
VALDEIR FOI O ARTILHEIRO COM 10 GOLS,E RECEBEU SEU TROFÉU E O PREMIO DE RS; 1.500,00

 

image
ALVARO GOLEIRO DO JUVENTUDE FICOU  EM 2º LUGAR,NA DISPUTA DO MELHOR GOLEIRO DO CAMPEONATO,RECEBENDO PREMIO DA LEM.

 

image

 

image
JOÃO WILLIAM FOI ESCOLHIDO O JOGADOR DESTAQUE DO CAMPEONATO DE  2013.

 

image
TODOS OS ATLETAS NA DISPUTA DO JOGADOR REVELAÇÃO 2013,E O  COMTEMPLADO COMO JOGADOR REVELAÇÃO 2013 FOI MAGUINHO DO DISTRITO. NA DISPUTA ESTAVAM; MATHEUS,RAIK ,ROMÁRIO,VALDEIR,

 

image
MAGUINHO RECEBENDO O TROFÉU DE JOGADOR REVELAÇÃO 2013 DA LEM.

 

image
CAPITÃO DO JUVENTUDE RECEBENDO DAS MÃOS DE RONALDO O TROFÉU DE VICE CAMPEÃO 2013.


 

image
O CAPITÃO DO LARANJAL,JOGADOR PEIXOTO RECEBENDO DAS MÃOS DE TONINHO SEU TROFÉU DE CAMPEÃO 2013

 

image
PEIXOTO APÓS RECEBER O TROFÉU FALOU DA ALEGRIA DE SER CAMPEÃO.

 

image
ESPORTE CLUBE LARANJAL CAMPEÃO 2013 DA 2ª COPA DONALICE.

 

image

 

image

 

image
JOGADORES E TORCEDORES JUNTOS COM O TROFÉU DE CAMPEÃO DA 2ª COPA DONALICE.  Foto Teodorico Torres.

Comentários nesse artigo

No último sábado (05), foi realizado o "Torneio Cariocão", promovido por João Paulo Dutra Rodrigues, Batistão, Dermeval e Magno Perim, na Chácara Gerais, localizada no bairro Primavera. A competição contou com equipes nomeadas pelos quatro grandes times do Rio de Janeiro: Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo.

De acordo com João Paulo, a ideia para o campeonato surgiu a partir de uma ‘pelada’ na Chácara, a partir daí o grupo se reuniu para organizar o evento, que teve o objetivo de reunir amigos e, principalmente, o de poder praticar o futebol. "Nós temos muitos amigos, muitos são do bancários (Clube) e nós estamos sempre tentando fazer um evento que reúna todos, para que todo mundo possa jogar bola. Tem pessoas que não participam de outros eventos, como o campeonato amador na cidade, então nós estamos fazendo esse evento para todos participarem", explicou.

Para o próximo ano, os organizadores pensam em estender a competição e, assim, poder incrementar a disputa. "No ano que vem temos a ideia de fazer um cronograma para ter esse campeonato, nesse mesmo período do ano, depois das chuvas. Vamos fazer um campeonato ainda melhor, vamos melhorar", deseja João Paulo.

Neste ano, a equipe campeã foi o "Vasco da Gama", que chegou às finais e bateu a equipe do Flamengo. João Paulo aproveitou, e lembrou-se de todos que, de alguma forma, ajudaram na organização da competição. "Quero agradecer primeiramente ao Serginho, que ajudou a organizar o evento como parte inicial, agradecer ao Dermeval, ao Batista, que organizou o time do Flamengo, ao Maguinho, que organizou o time do Botafogo, aos patrocinadores Colégio Equipe, Jornal Gazeta de Muriaé e agradecer à todos que estão participando, pois o nosso objetivo não é o lado financeiro, estamos visando a integração e a alegria de estar participando conosco", complementou.

Comentários nesse artigo

17/10/2013 às 00h53m

vem ai a copa Sudeste de Futsal Feminino

Rodrigão vai Sediar nos dias 31 de Outubro e 1º de Novembro este Evento

       6 EQUIPES  CONFIRMAM PRESENÇAS 

                                                                                                                                                                                   Competição reúne times de Minas, Rio e Espírito Santo, e ocorre nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. 

Muriaé vai ser palco de uma competição destinada ao talento feminino. Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, o complexo "Rodrigão" deve receber nove equipes dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santos para a disputa da Copa Sudeste de Futsal Feminino, categoria adulto.

De acordo com o organizador do torneio, José Aparecido Sevenini, o Cidinho, seis equipes já confirmaram participação. A escolinha do Botafogo, do núcleo de Juiz de Fora, Ubá, Manhuaçu, Visconde do Rio Branco e dois times da cidade sede foram os primeiros a garantir presença. A expectativa, segundo Cidinho, é de que duas equipes do Rio e uma capixaba também participem.

Copa Sudeste de Futsal Feminino  (Foto: Arquivo Pessoal/Cidinho )Equipes de Muriaé e da escolinha do Botafogo já se enfrentaram em outras competições
(Foto: Arquivo Pessoal/Cidinho)

- Vamos fechar o campeonato com nove times e já temos a fórmula de disputa definida. Serão três grupos, com as equipes dentro de cada chave se enfrentando no primeiro dia. No segundo dia, os primeiros colocados de cada grupo e o melhor segundo farão as semifinais, e os vencedores de cada confronto fazem da final. Teremos uma competição de alto nível – disse o organizador.

As inscrições para a Copa Sudeste de Futsal Feminino podem ser feitas por telefone, pelo número (32) 8876-3110. Cada equipe deve pagar uma taxa de R$ 10 por cada atleta inscrito. As premiações são em dinheiro: R$ 300 para o campeão, R$ 200 para o vice e R$ 100 para o terceiro colocado.    fonte: Diego Alves.

Comentários nesse artigo

17/10/2013 às 00h37m

NACIONAL JÁ TEM SEU NOVO TREINADOR

TUCA GUIMARAES É O NVO TREINADOR DO NAC

Com  40 anos ,Tuca Guimarães ,vem para assumir o comando Técnico do Nacional de Muriaé, para o Campeonato Mineiro de 2014, substituindo o Técnico Flávio Lopes que foi para O América Mineiro assumir o departamento de esporte daquela equipe.Nacional de Muriaé confirma...image


image

Tuca Guimarães, ex-auxiliar do Figueirense, firma contrato com o clube até o fim do estadual.Treinador se apresenta no início de novembro Um dia após perder Flávio Lopes para o América-MG , o Nacional de Muriaé confirmou nesta quinta-feira a contratação de Tuca Guimarães para comandar a equipe no Campeonato Mineiro em 2014. A informação foi confirmada pelo técnico e pelo responsável pelo futebol, fonte espbr.

Comentários nesse artigo

15/10/2013 às 15h44m

Sesi comemora Dia das Crianças

No dia 12 de outubro a unidade SESI Muriaé realizou a costumeira festividade do dia das crianças, só que desta vez voltado somente para os associados. Foi um sucesso, mais de 700 pessoas estiveram na unidade na parte da manhã.

Para a criançada foi colocado cama elástica e escorregador, distribuído pipoca e algodão doce, além da prática esportiva, tendo ocorrido torneio de tênis de mesa, jogos de handebol e futsal com equipes do Programa SESI Atleta do Futuro e bairro Gaspar. A criançada adorou muito a pintura facial feita pelos artesãos Meire e Paulo. Ao final, por volta das 12h foi realizado sorteio de vários brindes.

Fonte: http://www.sesimuriae.com.br/

Comentários nesse artigo

Na manhã de domingo, foi realizado no Estádio Miguel dos Santos Fintelman, Campo do Cruzeiro, a primeira rodada da Copa Angelatex de sócios do Cruzeiro.

Jogos e resultados:

Cesarios Serralheria 3 x 0 Construporto

Frical/Juca Móveis 0 X 0 Talismã

Próxima rodada:

Temaki Restaurante x Construporto

Talismã x Cesarios Serralheria

Artilheiro: Marquinho da Serralheria Cesarios, com 02 gols


 image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

15/10/2013 às 14h10m

FLÁVIO LOPES NÃO E MAIS O TÉCNICO DO NACIONAL

PEDIDO DE DEMISSÃO SAIU ONTEM.

 Flávio Lopes que está em Belo Horizonte Virá a Muriaé nesta 3ª feira,fazendo seu pedido de demissão como técnico do Nacional,tendo em vista um convite da diretoria do América de BH.,onde começa a trabalhar na próxima 2ª feira dia 21. Na oportunidade Flávio agradece a diretoria do Nacional por acreditar no seu trabalho. Flávio disse que virá a Muriaé ainda hoje retornando logo a seguir para Belo Horizonte .No américa seu salário acertado em torno de Rs: 50 mil .                       imageimagefoto arquivotabelinaec.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS