Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

22/07/2014 às 09h10m

MERCADO LACERDA GOLEIA E CONQUISTA O TITULO DE CAMPEÃO

GOLEADA HISTÓRICA DÁ O TITULO DE CAMPEÃO AO MERCADO LACERDA.

MERCEARIA LACERDA É CAMPEÃ DA 17ª COPA EMPRESARIAL DE FUTSAL

image

COM UMA GOLEADA HISTÓRICA DE 9 X2 A EQUIPE DO  MERCADO LACERDA CONQUISTOU NA NOITE DA ULTIMA 2ª FEIRA, O TITULO DE CAMPEÃO DA 17ª COPA EMPRESARIAL DE FUTSAL. VALDEIR FOI O DESTAQUE DO JOGO MARCOU 3 GOLAÇO,GARANTINDO ASSIM SER O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO COM UM PLACAR ELASTICO DE 9X2 A EQUIPE DO MERCADO LACERDA  NÃO TEVE DIFICULDADES EM VENCER O TIME DA RIBEILAR  E CONQUISTAR O TITULO DE  CAMPEÃO DA 17ª COPA EMPRESARIAL DE FUTSAL DE MURIAÉ. OS GOLS FORAM; 3 DE VALDEIR,3 DE MATHEUS,2 DE WILLIAM, E 1 DE HENRIQUE,JÁ PARA O RIBEILAR MARCOU FABIO E MAICON.  FOI UM JOGO BEM DISPUTADO,MAS O FUTEBOL DE VALDEIR,MATHEUS,RAIQUE, E CIA LTDA FIZERAM A DIFERANÇA NA QUADRA DO RODRIGÃO.

VALDEIR-ARTILHEIRO COM 17 GOLS-RECEBENDO SEU TROFÉU.


SSAMUEL FOI ESCOLHIDO O MELHOR GOLEIRO DO  CAMPEONATO,RECEBENDO SEU TROFÉU DAS MÃOS DE BETO

RIBEILAR COUBE O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃ.

WILSON E EBINHO ENTREGANDO AO CAPITÃO DO MERCADO LACERDA O TROFÉU DE CAMPEÃO 2014 DA 17ª COPA EMPRESARIAL DE FUTSAL.

EQUIPE DO MERCADO LACERDA-CAMPEÃO DA COPA EMPRESARIAL 2014,APÓS GOLEAR POR 9X2 A EQUIPE DA RIBEILAR.

OS ÁRBITROS PNEU E JOÃO PAULO AO LADO DOS DIRETORES .DO CAMPEONATO, FOTO: TEODORICO TORRES.

Comentários nesse artigo

21/07/2014 às 11h01m

LACERDA E RIBEILAR DISPUTAM O TITULO NESTA NOITE.

RODRIGÃO SERÁ O PALCO DA DECISÃO

Logo mais teremos no rodrigão a grande decisão do campeonato Empresarial,na quadra; o time da Mercado Lacerda x Ribeilar Móvies. A 7ª Copa empresarial de Futsal,teve a participação de 8 equipes,e coordenada por Wilson e Ebinho. Quem será o campeão ?image

Comentários nesse artigo

21/07/2014 às 10h41m

TOMBENSE ESTRÉIA COM VITÓRIA NA SÉRIE D

TOMBENSE VENCEU A LUZIANIA POR 1 X 0

Luziânia 0 x 1 Tombense - Campeão candango é surpreendido em casa...

Luziânia, GO, 20 (AFI) - Neste domingo, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, cidade que fica no Entorno do Distrito Federal, o atual campeão candango, a equipe do Luziânia enfrentou o Tombense (MG). A partida foi válida pelo grupo A6 da série D ...

Tombense é superior e vence Luziânia na estreia do Campeonato Brasileiro da série D.

Jogando no estádio Serra do Lago, em Goiás, contra o Luziânia, a equipe do Tombense começou com o pé direito ao vencer por 1 a 0, com gol de Matheus. O atual campeão candango e anfitrião da partida se perdeu no segundo tempo, sofreu com os erros da zaga. TOMBENSE (MG) atuou como futebol de:
Darley; Gedeilson, Edmário (Heitor), Welington e João Paulo; Denilson, Mateus, Juninho e Joilson; Francismar, André (Daniel Amorim) e Juninho.A equipe do LUZIÂNIA (GO) levou a campo;
Edmar Sucuri; Jéferson Feijão, Carlão, Perivaldo e Rafinha; Lucas Garcia, Tompson, Alanzinho (Tarta) e Rodriguinho; Chefe e Romarinho (Fernandinho)Técnico: Ricardo Antonio


A EQUIPE DA TOMBENSE VOLTA A CAMPO DIA 26 DE JULHO DIANTE DO GAIANÉSIA,NO SÁBADO,LÁ EM TOMBOS.E JÁ O JOGO  DIANTE DO BARUERI FOI CONFIRMADO PARA DIA 9 DE AGOSTO,TAMBÉM EM TOMBOS.

Comentários nesse artigo

21/07/2014 às 10h02m

CBF CONFIRMA TUPI X GUARANI DIA 3 DE AGOSTO EM MURIAÉ.

SOARES DE AZEVEDO RECEBERÁ MAIS UM CLÁSSICO DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

image

CBF confirma confronto entre Tupi-MG e Guarani em Muriaé

Está confirmado: o jogo entre Tupi-MG e Guarani, válido pela nona rodada da Série C do Brasileirão, será aqui em Muriaé,no  Estádio Soares de Azevedo, , no dia 3 de agosto, às 19h. O motivo da troca de local é a reforma no gramado do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Em junho, o Secretário de Esportes e Lazer de Juiz de Fora, Francisco Canalli, adiantou ao GloboEsporte.com a situação. De acordo com ele, houve um atraso de uma semana na tramitação dos papéis referentes aos reparos e isso prejudicou o cronograma de trabalhos.

O Tupi-MG está no Grupo B da competição e empatou com o São Caetano, neste sábado, no retorno dos jogos da Série C após a Copa do Mundo. Com o resultado e a vitória do Macaé contra o Duque de Caxias - próximo adversário dos mineiros , a equipe saiu do G-4 e está na quinta posição, com11 pontos. fonte:globoesporte.Por GloboEsporte.comJuiz de Fora, MG

Comentários nesse artigo

21/07/2014 às 09h27m

16 CLUBES PRONTOS PARA O AMADOR DE 2014

A BOLA VAI ROLAR DIA 2 DE AGOSTO.

Na próxima 3ª feira,dia 21 de julho, na séde provissoria da Liga esportiva de Muriaé,teremos uma importante reunião para definir,as equipes,e, sortear as chaves e definir a 1ª rodada. 16 equipes já estão definidas; Americano,Catete,União Pradense,Sapucaia,Distrito(B.M.Alto),Xv de Novembro(S.Carvalho),Tupi(C.Alegre),Laranjal,União de Limeira,Ama(Miradouro),Operário,Juventude ,Paulistano,Cruzeiro,São cristovão. e Via Park de Muriaé. O diretor Técnico da Lem, Antonio josé,informou quehá outras equipesinteressadas em disputar o campeonato,podendo chegar a 20 o numero de participantes.Será um campeonato super disputado.image

Comentários nesse artigo

20/07/2014 às 15h36m

CAMARITAS É CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE SÓCIOS DO OPERÁRIO

CAMARITAS VENCE ADM E CONQUISTA O TITULO.

Chegou ao final o 5º Campeonato de sócios do Operário FC,na partida decisiva realizada na manhã de domingo,dia 20 de Julho,ás10,30 Hrs. A arbitragem esteve a cargo de Ebinho que teve uma excelente atuação. A Equipe do Camaritas venceu o Adm por 1 x 0 ,com gol marcado aos 39 minutos do 2ª tempo através de  Yago.imageimagemais detalhes amanhã  no nosso blog.imageEQUIPE DA  ADM VICE-CAMPEÃ DO CAMPEONATO DE SÓCIOS DO OPERÁRIOimage                                  jogo bem disputado,  imageBAIANO FOI O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO.   imageo Capitão da equipe do Camaritas  recebeu o troféu de Campeão.            

Comentários nesse artigo

14/07/2014 às 10h38m

ALEMANHA CONQUISTA O SEU TETRACAMPEONATO

ALEMANHA VENCE ARGENTINA E LEVANTA A TAÇA.

Alemanha bate a Argentina e conquista a Copa do Mundo no Brasil


A Alemanha precisou de 113 minutos para chegar ao gol do tetracampeonato. Neste domingo (13), Mario Götze foi o herói alemão na final da Copa do Mundo do Brasil no Maracanã, Rio de Janeiro. O camisa 19 saiu do banco de reservas nos minutos finais do tempo regulamentar e fez história na segunda etapa da prorrogação.


KAMIL KRZACZYNSKI/Efe Dilma entrega taça da Copa do Mundo. Dilma entrega taça da Copa do Mundo.
A decisão da Copa no Brasil foi dominada pelos alemães, que repetiram o toque de bola de todo o Mundial contra a Argentina. Mas o time de Messi foi perigoso no contra-ataque, teve boas oportunidades para furar a defesa alemã, mas pecou na finalização.

O castigo veio já nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação, quando os pênaltis já pareciam certos. Götze fez papel de centroavante e fez a festa dos alemães no Maracanã. Foi a quarta conquista da Alemanha, que se igualou à Itália e ficou com apenas uma taça a menos que o Brasil.

Primeiro tempo

A Alemanha teve mais posse de bola nos primeiros minutos, mas quem deu o primeiro chute a gol foi a Argentina. Em contra-ataque rápido, Higuaín invadiu a área pela direita e bateu cruzado, dando um susto no goleiro Neuer. Jogando fechada na defesa, a seleção sul-americana apostava sempre nos contra-ataques pela direita, nas costas de Höwedes.

Aos 20 minutos, Kroos falhou feio na defesa e criou uma chance clara de gol para os sul-americanos. O alemão cabeceou a bola para trás e colocou Higuaín na cara do gol. Na frente de Neuer, o camisa 9 argentino bateu muito mal, desperdiçando grande oportunidade de abrir o placar.

Os alemães continuavam a tocar a bola na frente de área argentina, mas não conseguiam furar a retranca armada por Sabella. Enquanto isso, os sul-americanos seguiam levando perigo nos contra-golpes. Aos 30 minutos, Lavezzi recebeu livre pela direita e cruzou na medida para Higuaín. O centroavante bateu de primeira para o gol, mas o bandeirinha marcou impedimento no lance, anulando o gol acertadamente.

Joachim Loew teve que fazer uma mudança ainda no primeiro tempo. Kramer sofreu uma pancada na cabeça e deu lugar a Schürrle. Aos 36, primeira grande chance alemã. Müller arrancou pela esquerda e tocou no meio para o camisa 9, que bateu de primeira e obrigou Romero a fazer grande defesa.

Messi criou mais uma boa jogada aos 39. Sempre pela direita, nas costas de Höwedes, ele arrancou com a bola dominada, invadiu a área e tocou para trás na saída de Neuer. A defesa alemã chegou para cortar e impedir o gol. Aos 42, Kroos recebeu boa bola na entrada da área, mas bateu fraco e facilitou a defesa de Romero. Três minutos depois, Höwedes subiu bem após cobrança de escanteio e cabeceou na trave. Foi o último lance de perigo antes do intervalo.

Segundo tempo

Os sul-americanos voltaram melhor do intervalo, avançando a marcação e ficando mais com a bola nos pés. Sabella também fez mudanças no time, colocando Aguero no lugar de Lavezzi. Logo na marca de 1 minuto, Messi quase abriu o placar. Ele recebeu grande passe pela esquerda e, já dentro da área, bateu cruzado, mandando a bola muito perto da trave de Neuer.

Aos poucos a Alemanha foi recuperando o domínio de jogo, mas ainda sem chegar com perigo ao gol de Romero. Os europeus tocavam a bola em volta da área, mas os sul-americanos bem fechados não permitiam a finalização.

Aos 29 minutos, Messi voltou a dar trabalho para a defesa alemã. O craque do Barcelona dominou a bola na direita, carregou para o meio e bateu de esquerda, mas a bola saiu à direita de Neuer. Pouco depois, Higuaín foi substituído pelo também atacante Palacio.

Mais presentes no ataque, os alemães chegaram com perigo aos 36. Özil fez boa jogada pela direita, puxou para o pé esquerdo e rolou na medida para Kroos. Na entrada da área, o camisa 18 pegou muito mal na bola, chutando sem força e para fora.

Faltando 5 minutos para o fim do segundo tempo, a Argentina fez sua última alteração. Saiu Perez para a entrada do volante Gago. O técnico Loew também mexeu na Alemanha. Klöse deu lugar a Götze. Visivelmente cansados e já pensando na prorrogação, as duas equipes não se arriscaram nos minutos finais, mantendo o 0 x 0 no placar até o apito do árbitro.

Prorrogação

A seleção alemã partiu com tudo para cima dos argentinos na prorrogação, levando perigo e deixando mais espaço para os argentinos. Logo no primeiro minuto Schürrle obrigou Romero a fazer importante defesa após jogada tramada pela esquerda. Aos 6 minutos, foi Palacio quem assustou. Ele recebeu lançamento nas costas da defesa, matou no peito e tentou tocar por cima de Neuer, mas jogou para fora.

Aos 7 minutos do segundo tempo da prorrogação, a Alemanha colocou a mão na taça graças a dois jogadores que começaram no banco de reservas. Schürrle arrancou pela esquerda e cruzou na medida para Götze. O camisa 19 matou bonito no peito e chutou antes de a bola cair para abrir o placar e colocar os europeus na frente. O segundo gol do alemão na Copa foi também o mais importante de toda a campanha.

No desespero, os argentinos começaram a jogar a bola na área tentando empatar. Mas faltava pouco tempo e os altos defensores alemães afastaram o perigo com segurança. Festa da torcida alemã no Maracanã, tetracampeã do mundo de futebol.

Fonte: Portal da Copa

Comentários nesse artigo

12/07/2014 às 09h22m

Vai começar o campeonato amador 2014

Reunião dia 15, 3ª Feira.

O Presidente da Liga Esportiva de Muriaé, José geraldo Pimentel,convida a todos os presidente de clubes filiados a entidade,para a 1ª reunião,visando a relização do campeonato amador de 2014,que acontecerá nesta 3ª feira, ás,19,30 hrs, no rodrigão.

Comentários nesse artigo

12/07/2014 às 09h00m

NACIONAL DE MURIAÉ PISA PELA 1ª VEZ EM SEU GRAMADO

E 1º GOL NO NOVO ESTÁDIO FOI DE BICUDO.


image
Nacional Atlético Clube após 9 anos ,volta a suas atividades.jogou e empatou com o futebol de: Glaysson (Hugo), Careca (João William), Marcos (Pedro Pina), Reinaldo e Pedro Rosa; Douglas (João Vítor), Bicudo e Danilo; Noé (Luis Felipe), Higor (Breno) e Sabino.Técnico-Pereira.
O NACIONAL Atlético Clube, de Muriaé,realizou na ultima 6ª feir, dia 11 de julho, o seu 1º jogo treino,visando o campeonato mineiro da 2ª Divisão,rumo  ao seu retorno a elite do futebol Mineiro.
image
Pela 1ª vez, o novo Nacional pisou no gramado do novo Estádio Soares de Azevedo,com um sonho de voltar a elite do futebol Mineiro.image O Trio de Arbitragem foi de Ronei Cândido Alves (FMF), auxiliado por Breno Rodrigues (CBF/FMF) e Júnior Antonio da Silva (FMF).O Nacional apresentou um bom futebol que agradou em cheio aos torcedores que foram ao Estádio.image O TOMBENSE JOGOU COM O FUTEBOL DE; DARLEY,GEDELSON,MATEUS,WELLINGTON,JOILSON,EDMARIO,JUNIOR BARROS,DENILSON,FRANCISMAR,JOÃO PAULO ANDRÉ,TÉCNICO; EUGENIO SOUZA.http://2.bp.blogspot.com/-H79PGrZ1iS0/U8CbcXJPG2I/AAAAAAAAP68/49gQT8AE40Y/s1600/nacional+1+x+1+tombense-11-7-2014+028.JPG

Comentários nesse artigo

11/07/2014 às 10h19m

NACIONAL ENFRENTA TOMBENSE EM AMISTOSO LOGO MAIS NO CAMPO DO NACIONAL

TÉCNICO PEREIRA APRESENTARÁ OS ATLETAS PARA A DISPUTA DO MINEIRO.

NACIONAL PRONTO PARA O AMISTOSO DE LOGO MAIS

image Tudo pronto para o jogo treino do Nacional nesta sexta-feira as 20hrs e 15 minutos ,no Brazão,,  amistoso  diante do Tombense, fazendo parte dos preparativos da equipe  do Nac, rumo a 2ª divisão do Campeonato Mineiro.Já para o time da Tombense ,vale como preparativo para o campeonato Brasileiro da série D.. Com preços populares de Rs: 10,00 , e meia Rs: 5,00 o Nacional espera um bom numero de torcedores prestigiando a equipe que vem com um elenco todo novo, são jogadores recem chegado a cidade,e,vindo de vários clubes Brasileiros. Quem quiser comprar  os ingressos antecipados podem procurar na banca do Obinha no bairro da Barra.
 O Técnico Pereira, está muito confiante,e irá mostrar aos torcedores Muriaeenses os novos elementos disponiveis para disputar o campeonato Mineiro. . A estréia será no dia sete de setembro diante do Valério Doce de Itabira, as 10h00 em Muriaé. O Técnico Pereira após vários treinos durante esse periodo ,ele relacionou os atletas para amistoso de logo mais no Soares de azevedo. :  
Goleiros : Glaysson e Hugo
Laterais : Careca, Pedro Pina, Bicudo, e Pedro Rosa
Zagueiros : Reinaldo, Marcos, e Arlan
Meios de campo : Douglas, Noé, Danilo, Breno, Luis Felipe, Giácomo e João William
Atacantes : Igor, Sabino e Cássio.
O Tombense ,chega a Muriaé por volta das 18 Hrs,indo direto para o estádio, o treinador Eugenio Souza ,deverá manter a mesma  equipe que enfrentou o Tupi,no ultimo domingo.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS